👑📚
•Faz uma semana desde o dia que eu fui na cafeteria com o hoseok, eu falei com ele sobre meu pai querer que eu faça um intercâmbio para a coréia.
•Ele disse pra eu esperar as aulas voltarem e concluir esse último ano na escola, e eu vou fazer isso. Vou esperar pra ver como vai ser às coisas na escola, então talvez eu faça alguma faculdade na coréia.
•Com toda essa conversa se passou uma semana e hoje é o meu primeiro dia de aula depois das férias.
•A minha cortina abriu às 07:30 como de costume, até porque eu gosto de ter um tempo antes de ir pra escola. Eu estudo de 09:30 ás 12:30.
- Aí nem acredito que eu vou ter que levantar,aff que saco.
•Falo levantando com a mão no rosto e colocando os pés na pantufa como de costume.
•Vou direto pro banheiro fazer minhas necessidades,tomar um banho e escovar os dentes.
•Feito isso eu vou pro meu closet pegar a minha roupa, até porque na minha escola não precisa usar uniforme.Nesse momento já são 08:20.
- Cadê você, hum?
•Falo me referindo a roupa que eu tinha em mente, passando às mãos nas demais roupas penduradas pelo cabide.
- achei você.
•Falo rindo pegando a minha roupa. Essa que já está passada por um pedido meu a empregada, mais ela não me informou onde colocou, por isso demorei pra achar.
- Nossa passou dois meses, e eu já tinha esquecido como era a sensação de me arrumar pra escola.
•Falo ainda de roupão.
- Jimin licença, vim avisar que o café da manhã já está pronto.
- Ah muito abrigado hari
- De nada, aliás seu pai pediu pra você descer o quanto antes. De acordo com ele,tem uma novidade pra te contar.
- Ah sério? Tudo bem, vou me arrumar bem rapidinho.
•Respondo, enquanto ela já se retirava do meu quarto.
- Agora fiquei curioso, mais tenho que ficar bonito aliás sou inteligente não desleixado.
•Assim faço, pego a minha blusa que é branca, uma blusa de moletom no mesmo tom, uma calça jeans branca rasgada,e um tênis branco também.
•Hoje decidi que iria todo no branco.
- Senhor tá muito frio, ainda bem que eu pedi pra hari passar um moletom pra mim.
•Falo enquanto acabo de colocar o moletom.
•Passo meu perfume e desço pra cozinha.
- Bom dia família linda.
- Bom dia filho.
- Uai cadê o lee pai?
- Ah ele foi pro curso, que começou de novo já que acabou às férias.
- Ae verdade, mais a hari falou que você tinha uma coisa pra me contar, o que é?
- Ah sim sobre isso a questão é que, seu irmão sempre te levou pra escola certo?
- Sim.
- Então, mas agora que ele tá fazendo o curso não vai ter como ele arrumar tempo pra te levar.
- Então o que você resolveu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO JIKOOK +🔞
RomanceJungkook é o melhor amigo do irmão do jimin desde que tinha 14 anos, desde de pequeno sempre implicou com o jimin, sempre o viu como o seu irmão também, isso é oque ele falava. Mas tudo teve que mudar muito rápido quando o jimin resolve fazer um int...