👑📚
🎀- BOA LEITURA
•Já eram 07:30 da manhã quando eu senti á minha janela se abrir como de costume, fiquei me espreguiçando na cama até eu me dar conta de que o jungkook não estava do meu lado como havíamos dormido na noite passada.
•Então eu decide me levantar e fazer ás minhas higienes, aproveitando para tomar um banho.
•Quando saí do banho optei por uma roupa mais quente, por ainda estar sentindo um pouco de frio.
•Escolhi uma blusa branca básica, uma calça jeans azul, e um tênis branco, aliás eu tinha que ir para á escola.
- Senhor jimin, vim informar que o café da manhã já está pronto.
- Ah sim obrigado, já vou descer.
•Coloquei meus brincos, anéis, e pulseiras e logo desci para tomar café.
•No caminho fiquei lembrando da festa que eu desmarquei com o taemin, e oque teria acontecido se eu tivesse ido.
•Cheguei na cozinha e vi meu pai, meu irmão, e para á minha surpresa o jungkook, que eu jurei ter ido embora.
- Bom dia família.
•Falo animado.
- Bom dia filho.
- Bom dia maninho.
•Sentei na cadeira, sem ter coragem de falar ou olhar para o jungkook.
- Então eu acredito que vocês ainda não se recuperaram totalmente, então não precisam ir á aula hoje, podem relaxar no shopping se quiserem.
•Meu pai disse enquanto comia uma torrada.
- Obrigado pai, mais como assim vocês?
•Pergunto curioso.
- Você e o jungkook, ele desceu mais cedo então conversei com ele, e já informei para á mãe dele que logo concordou, então não vejo problemas.
•Disse calmo, enquanto continuava á comer sua torrada.
- Tudo bem, não me importo, vou lá em cima trocar de roupa e já volto.
•Falo me retirando sem dar tempo de ouvir alguma resposta.
•Cheguei no meu quarto e fui direto para o closet, escolhi um moletom para colocar por cima da minha blusa, uma calça jeans preta, e um outro modelo de tênis ainda na cor branca.
•Continuei com os meus acessórios, mais também peguei uma garrafinha e um fone.
•Desci de novo para á cozinha, e o jungkook estava com outra roupa. Acredito que ele foi pra casa e pegou.
•A roupa era uma blusa preta básica, uma calça jeans com uns rasgos, um tênis branco, e também estava com uma correntinha.
•Assim que eu vi ele sentado, me apressei me despedindo do meu pai e do meu irmão, o jungkook logo fez o mesmo.
•Então saímos de casa e lá estava ela, a bendita moto que eu tanto temia.
- Que foi não vai subir?
•O jungkook me perguntou olhando para mim.
- É- é meio que eu não consigo fazer isso ainda.
- Verdade desculpa, vêm cá.
•Ele me ajuda á subir na moto e assim damos partida para o meu shopping favorito da Califórnia.
👑🥊
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO JIKOOK +🔞
RomansaJungkook é o melhor amigo do irmão do jimin desde que tinha 14 anos, desde de pequeno sempre implicou com o jimin, sempre o viu como o seu irmão também, isso é oque ele falava. Mas tudo teve que mudar muito rápido quando o jimin resolve fazer um int...