Os 20 anos é como o ínicio de um furacão, primeiro, ele começa pequeno, se formando aos poucos, até estar grande e destruir tudo que entra no caminho dele, em outras palavras, os vinte é uma tremenda confusão!
E foi exatamente essa confusão que me fez decidir sair da casa dos meus pais mesmo ganhando pouco trabalhando como garçonete em uma lanchonete no coração de Seoul.
Estava vagando pela internet, buscando por pessoas que estivessem dispostas a dividir um quarto, casa ou apartamento, e um anúncio em espécifico me chamou atenção.
Porque alguém que mora em algo tão luxuoso, gostaria de dividir o apartamento com outra pessoa? Afinal, pessoas que estavam procurando por roommates, housemates ou flatmates, é por que de alguma forma quer dividir as despesas com outra pessoa.
De qualquer forma, entrei em contato com a garota do anúncio, acertamos tudo e eu comecei a encaixotar minhas coisas, disposta a ir embora no dia seguinte...
Caixas no carro e malas nas mãos, subi o elevador daquele prédio cheio de andares e chique, como não tinha como levar tudo sozinha, subi apenas com minhas malas.
Décimo primeiro andar, apartamento 1102, toquei a campainha e esperei por alguns poucos minutos, a porta foi aberta, revelando uma garo...Espera!
—Um...homem?—Uma expressão confusa tomou conta do meu rosto.
—Era o que dizia no anúncio, não?—O garoto alto e de olhar marcante disse em um tom levemente irônico.
—Na verdade, dizia que era uma garota...—Mexi as sombrancelhas enquanto falava.
Sério?—Franziu o rosto, pegando o celular do bolso da calça moletom cinza, checando algo que provavelmente era o site onde ele havia postado o anúncio.—Droga, devo ter marcado errado! — Olhou para mim, guardando novamente o aparelho.— Mas eu não me importo que você seja uma garota, se fosse um problema eu falaria quando você entrou em contato comigo.—Sorriu, e nossa...que sorriso!—Vem, entra.
Ele deu espaço na porta, mas eu permaneci imovél do lado de fora, pensando se essa seria realmente uma boa ideia, afinal, era um homem!
— Olha, eu não sou um psicopata — Deu de ombros. — Então se você está pensando que se você entrar, eu vou te matar e jogar seu corpo em um porão, não, eu não vou fazer isso, e mesmo que fosse, apartamentos nem tem porões — Cruzou os braços e uma expressão confusa se formou no rosto dele. — Nenhum que eu já tenha visto pelo menos!
— Isso foi...bem específico — Eu disse.
— Eu adoro filmes de terror e suspense, boneca — Um sorriso surgiu no canto dos lábios dele. — Então, você vai entrar ou vai ficar parada ai igual o zelador esperando eu trazer o lixo da semana?
Pisquei algumas vezes, respirei fundo e pensei: "Só se vive uma vez", arrastei minhas malas para dentro do apartamento e ele era ainda maior do que eu imaginava, meus olhos percorreram toda a sala de estar, pelo menos ele tinha bom gosto para decoração!
— Como eu devo chamar a pequena boneca na minha frente? —Ele disse, fechando a porta do apartamento, e nesse momento eu pude sentir um frio percorrer minha espinha.
— Ah...é...Ayla...Você pode me chamar de Ayla
— "Ayla" — Repetiu, como se saboreasse o meu nome em seus lábios. — Bonito e diferente, eu gostei! — Colocou as mãos no bolso. — Seja bem vinda, Ayla, sou Taehyung, Kim Taehyung! — Estendeu a mão na minha direção e eu educadamente apertei.
— Só por curiosidade...se você mora em um apartamento como esse é porque pode paga-lo sozinho, porque exatamente você quis dividir com alguém desconhecido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒍𝒂𝒕𝒎𝒂𝒕𝒆𝒔// 𝑲.𝑻𝑯
Fanfictionᴏꜱ 20 ᴀɴᴏꜱ é ᴏ ᴀᴜɢᴇ ᴅᴏ ᴅᴇꜱᴇꜱᴘᴇʀᴏ ᴅᴇ ǫᴜᴀʟǫᴜᴇʀ ᴀᴅᴏʟᴇꜱᴄᴇɴᴛᴇ ᴇɴᴛʀᴀɴᴅᴏ ɴᴀ ꜰᴀꜱᴇ ᴀᴅᴜʟᴛᴀ, ᴀʏʟᴀ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴀᴠᴀ ᴄᴏᴍᴏ ɢᴀʀçᴏɴᴇᴛᴇ ᴇ ᴇꜱᴛᴀᴠᴀ ᴀ ᴘʀᴏᴄᴜʀᴀ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ "ᴄᴀꜱᴀ ᴄᴏᴍᴘᴀʀᴛɪʟʜᴀᴅᴀ", ǫᴜᴇʀɪᴀ ᴠɪᴠᴇʀ ᴀ ɪɴᴅᴇᴘᴇɴᴅêɴᴄɪᴀ ᴅᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴀᴅᴜʟᴛᴀ, ᴍᴇꜱᴍᴏ ǫᴜᴇ ꜱᴇᴜ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴏ ꜱᴀʟáʀɪᴏ ɴãᴏ ᴀᴊᴜᴅᴀꜱꜱᴇ...