5

12 3 7
                                    

— Você perdeu a noção? — A chefe de Taehyung dizia, seu tom autoritário e grosso, enquanto o Kim mantinha seu semblante calmo e impassível, estava nítido que ele não estava nem aí para a situação. — Como vamos resolver isso agora? Está por toda parte, Taehyung!

— É mesmo? Pelo menos eu estava bonito nas fotos? — O tom de irônia do mais novo soou, ela cruzou os braços encarando o Kim como se a qualquer momento fosse voar em cima dele. — Olha só, eu não dou a mínima pra isso! Fofocas são tudo que essa gente sabe fazer. Além do mais, qual o problema? Ayla está morando comigo, não é como se ela fosse uma qualquer.

— Comparada a você, ela é!

— Desculpe, o que disse? Acho que eu não ouvi direito. — Os olhos de Taehyung se estreitaram ao falar, fitando sua chefe.

— Você é um modelo, ela é uma simples recepcionista e de repente... — Bate a revista na mesa, na frente de Taehyung. — Sai a notícia de que você a está namorando? Sabe o quanto isso pode arruinar a sua carreira? Se ela fosse famosa ou algo do tipo, ok, dava pra relevar, mas, uma recepcionista?! Faça-me o favor, Kim!

— Faça-me o favor você, Jaehoon! — Se levantou. — O seu sucesso só chegou por causa de mim, se não fosse por isso, aonde você estaria agora? Se voltar a se referir a Ayla de forma tão desprezível, eu assino contrato com outra empresa, esteja avisada. E quanto aos rumores, negue tudo, mas vou deixar claro que só vou me dar ao trabalho de negar porque conhecendo a mídia e os fãs, vão cair matando em cima da Ayla.

Taehyung completamente estressado deixou a empresa, queria conversar e o local mais perto era o estúdio de Hoseok. Dirigiu até lá, sem pressa, sabia que seu melhor amigo o ouviria.

Estacionou e entrou, ouviu risadas e estranhou, Hoseok normalmente avisava quando tinha clientes ou estava ocupado, entrou na sala e o olhar das duas pessoas bateu com o do Kim.

— Tae, o que faz aqui? — Hoseok disse, simpático e alegre como sempre, segurava um pincel em uma de suas mãos, na sua frente estava um quadro onde ele estava começando o desenho de Ayla, que estava sentada de frente para ele.

— Você está bem? — Ayla questionou. — Parece estressado...

— Desculpa, Hoseok, não sabia que vocês estavam juntos. — A voz dele soou mais fria, com um toque de ciúmes. — Não era nada, deixa pra lá. — Antes que falassem alguma coisa, Taehyung saiu, deixando Hoseok e Ayla confusos.

••••

— Da pra você se acalmar? Vai abrir um buraco no chão!

— E quem está nervoso? Eu estou nervoso? Não, não estou, você ainda não me viu nervoso, Yoongi!

— Já vi sim, e garanto, você está nervoso. — Se recostou na cadeira. — A questão é... Está nervoso pela forma que Jaehoon falou sobre Ayla, pelos rumores ou por ter visto Hoseok e Ayla juntos?

— Que se foda os rumores, eu não ligo para eles, quanto a Jaehoon, coloquei ela em seu devido lugar...

— Então só nos resta uma opção... Hoseok e Ayla! O que eles estavam fazendo?

— Hoseok estava pintando ela, digo, um quadro dela.

— Sério? Uau, que grande motivo para você ficar estressado. Eu achei que esse fosse o trabalho de Hoseok, pintar pessoas e paisagens em quadros. — Revirou os olhos. — Pela forma que você chegou aqui, achei que eles estavam gravando um pornô juntos.

— Ha.ha.ha. Muito engraçado Yoongi!

— E quem está brincando aqui? Taehyung, se gosta dela, apenas fale, é simples, o máximo que pode acontecer é ela te rejeitar caso não sinta o mesmo e o mundo não vai acabar por isso! Vocês moram juntos a meses suficiente para que você consiga se abrir com ela em relação a isso.

— Eu só... Eu não consigo! Mas eu vou tentar, do meu jeito!

— Do seu jeito? — Yoongi franziu o rosto. — Espere, é melhor não fazer isso, você pode acabar estragando... — Taehyung saiu antes que Yoongi finalizasse a fala. — Tudo...

Quando Ayla chegou em casa foi surpreendida com uma cena que a afetou mais do que deveria, mais do que ela achou que a afetaria.

— Ayla... Não sabia que você chegaria agora. — Taehyung disse afastando a garota que estava o beijando.

Yoongi estava certo, Taehyung estragaria tudo com essa maldita ideia, Ayla bateu a porta, saindo do apartamento sem dizer nada. Kim percebeu no mesmo instante que havia feito besteira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 11 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑭𝒍𝒂𝒕𝒎𝒂𝒕𝒆𝒔// 𝑲.𝑻𝑯Onde histórias criam vida. Descubra agora