4

26 3 15
                                    

Os raios de sol começavam a entrar pela janela do quarto de Ayla, mas, a ressaca se fazia presente no corpo da garota, já que depois da conversa com Taehyung na noite passada, tudo que fizeram foi beber vinho e perderem a voz no karaokê.

Mas o sono pacífico da mulher foi interrompido quando Taehyung entrou abruptamente no quarto.

— Ayla, acorda! — Taehyung a balançou algumas vezes. — Ayla!

— Só mais dez minutos, Tae... — A voz sonolenta dela se fez presente, Taehyung não conseguiu evitar um sorriso ao ouvir o tom baixo e rouco da garota.

— Não, infelizmente exageramos ontem à noite, eu esqueci que tenho compromisso e você esqueceu que tem que ir até o hotel do Namjoon! — Passou os dedos pelo rosto dela, tirando os fios de cabelo.

— o Namjoon... — Ela murmurou, abriu os olhos e se sentou na cama rapidamente. — Meu Deus o Namjoon! — Bateu a testa na testa de Taehyung ao se sentar completamente.

— Aí! — Kim passou a mão na testa.

— Desculpa! — Ela disse, só agora notando o quanto Taehyung estava bonito.

— Vá se arrumar, estou te esperando na sala, compro alguma coisa pra gente comer no caminho!

— Me esperando?

— Claro! — Taehyung se levantou da cama. — Little bear, não achou que eu deixaria você pegar um táxi, achou? — Saiu do cômodo antes que Ayla respondesse.

A garota se arrumou, pegou os documentos necessários e saiu junto com Taehyung, seu carro luxuoso tinha vidros fumê, mas é claro que chamava atenção por onde passava, levando em consideração que ele era um modelo famoso e seus maiores fãs conheciam seu carro.

O Kim comprou café para eles durante o caminho, minutos depois estacionou na frente do hotel de Namjoon.

— Não vai pelos fundos? — Questionou Ayla.

— Porque exatamente eu iria pelos fundos?

— Talvez por causa dos... — Taehyung a interrompeu, sabendo o que viria a seguir.

— Paparazzis? As fofocas? Eu não ligo! — Baixou os vidros do carro. — Agora vá, boa sorte e eu te busco na saída!

Ayla agradeceu, saiu do carro e entrou apressadamente no hotel, Namjoon a recebeu de imediato, e como havia dito, não passou pela entrevista, ele a contratou de cara, tudo que ela fez foi vestir o uniforme e iniciar seu trabalho na recepção.

••••

O saguão do hotel estava relativamente tranquilo àquela hora da tarde. Ayla estava finalizando suas últimas tarefas no balcão, ciente de que a qualquer momento Taehyung chegaria. Ela checou o relógio, e por um segundo, seu coração acelerou. Sabia que ele estava para chegar — sempre causando impacto, mesmo nas coisas mais simples.

Quando a porta de vidro automática se abriu, Taehyung entrou, atraindo olhares quase instantaneamente. Seu porte elegante e natural não deixava dúvidas de quem ele era. Os flashes dos celulares disfarçados das pessoas ao redor tentavam capturar uma fração de sua presença. Vestindo um casaco preto longo e óculos escuros, ele parecia uma figura saída diretamente de uma campanha de moda.

Ayla sorriu ao vê-lo se aproximar, e, por um momento, o ambiente pareceu apenas um borrão ao redor deles, enquanto ele retirava os óculos com uma expressão leve e cúmplice.

— Espero não ter demorado — Sua voz era calma, quase íntima, mesmo com a distância que os separava dos outros.

Ele estendeu a mão, um convite silencioso. Ayla aceitou de imediato, sentindo-se especial sob o olhar dele, como se fosse o único foco naquele momento. Juntos, eles saíram do hotel, deixando para trás os murmúrios e olhares curiosos.

𝑭𝒍𝒂𝒕𝒎𝒂𝒕𝒆𝒔// 𝑲.𝑻𝑯Onde histórias criam vida. Descubra agora