Eu amo o meu trabalho, especialmente todos aqueles flashes voltados para mim enquanto faço poses para as câmeras, adoro ainda mais a riqueza que ele me proporciona, o fato de não precisar me preocupar com o preço das coisas porque eu simplesmente posso pagar por aquilo.
Mas...eu sou homem, e como todo homem chega um momento nas nossas vidas em que sentimos a necessidade de ter alguém ao nosso lado para dividir tudo isso e principalmente para amar, cuidar e ser amado e cuidado de volta. Foi então que tive a brilhante ideia, por assim dizer, de publicar fotos do meu apartamento como se estivesse a procura de alguém para dividi-lo comigo.
Mas é óbvio, teria que ser uma garota e por isso, propositalmente, eu marquei a opção "mulher" no site, afinal, nenhuma mulher iria querer dividir um apartamento com um homem! Algumas garotas já haviam dividido o ambiente comigo, mas, nenhuma que eu achasse boa o bastante para mim ou para intitular como mãe do meu pequeno Yeontan!
Eu já estava quase desistindo disso e deixando a vida enviar alguém para mim, até surgir uma outra garota, foi quando decidi dar última chance a toda essa loucura...
— Senhor Kim, está prestando atenção? — Questionou minha "chefe".
— Desculpe, o que disse? — Baixei o celular, desligando a tela.
— É claro que não está! - Ironizou. — Senhor Kim, posso saber o que é mais importante que a reunião nesse momento? — Cruzou os braços.
— Minha vida pessoal é um bom exemplo. — Respondi com um sorriso irônico. — Olha, eu já sei tudo o que vai acontecer aqui, primeiro você vai falar da nova coleção, depois vai marcar o horário e a data em que eu tenho que tirar as fotos e em seguida vai dizer a data do lançamento. — Me levantei. — Não sei porque ainda tenho que participar disso! — Caminhei até a porta. — Passe a data e o horário para minha assistente ou envie diretamente para o meu e-mail, tenham todos um ótimo dia! — Abri a porta.
— Espere, você não pode simplesmente sair no meio da reunião! — Ela disse impaciente.
— É mesmo? Mas eu vou. — Sai da sala de reuniões e fechei a porta atrás de mim.
Caminhei pelo corredor em direção ao elevador, apertei o botão e enquanto esperava chegar, continuei conversando com a garota interessada no apartamento, não perguntei o nome dela durante a conversa, já que se perguntasse ela perguntaria o meu também e toda minha farsa fingindo ser uma garota iria por água abaixo!
Acertamos tudo o que tínhamos que acertar, peguei o elevador, segui para o térreo e de lá fui ao estacionamento, entrei no carro e olhei na agenda se tinha algo pendente para hoje, além de ter que levar Yeontan para a casa dos meus pais, eu não teria mais nada para fazer.
Voltei para casa, arrumei as coisas do pequeno cãozinho, não é porque ele é um cachorro que eu não compraria coisas para ele, me arrisco em dizer que ele tem mais coisas do que mesmo! Com tudo pronto, levei ele para os meus pais e o deixei lá, apesar de ser meu, ele adora os meus pais e vice-versa, então deixo ele alguns dias com os mais velhos.
Voltei novamente ao apartamento, organizei tudo que estava bagunçado e fiz uma leve faxina, preparei até mesmo o quarto em que a nova moradora ficaria, o resto do meu dia foi resumido em taças de vinhos, filmes e uma boa conversa em ligação com meus amigos, aproveitei para comentar com eles sobre a nova garota, os seis em questão não entendiam porque eu estava, segundo eles, "oferecendo meu apartamento para estranhas morarem", já que eu não havia contado a eles o real motivo dessa tremenda loucura minha.
No dia seguinte, por volta das dez da manhã a campainha tocou, era ela, eu tinha certeza, abri a porta do apartamento, a garota estava com algumas malas nas mãos, olhei ela por completo e a primeira coisa que me veio a mente foi "UAU", ela parecia uma boneca, parecia alguém que havia saído das telas dos cinemas e eu sorri amigavelmente. já ela me olhou com cara de quem diz...
— Um...homem? — Eu quis rir pela expressão confusa no rosto dela, mas segurei meu riso e meu papel de sonso veio á tona.
— Era o que dizia no anúncio, não? — Disse em um tom levemente irônico.
— Na verdade, dizia que era uma garota...
— Sério? — Me fiz de confuso, peguei meu celular, abri o instagram apenas para fingir que estava checando o site em que publiquei o anúncio, rolei meu feed um pouco, continuando meu fingimento e desliguei a tela em seguida. — Droga, devo ter marcado errado! — Guardei novamente o celular no bolso da calça moletom cinza que estava usando. — Mas eu não me importo que você seja uma garota, se fosse um problema eu falaria quando você entrou em contato comigo. — Sorri. — Vem, entra!
Ela ficou paralisada na porta, provavelmente pensando se realmente seria uma boa ideia fazer isso, mas depois de convencer ela de que eu não era nenhum psicopata e de que não mataria ela e nem jogaria o corpo dela em um porão, ela entrou no apartamento.
Olhou tudo ao redor e uma pontada de alegria percorreu em mim quando notei o olhar de aprovação dela com relação a decoração do local, fechei a porta atrás de mim e perguntei o nome dela.
— Ayla... — Repeti quando ela disse, e por incrível que pareça, gostei de como o nome soou ao sair dos meus lábios. — Bonito e diferente, eu gostei!
Desejei boas vindas e me apresentei em seguida, conversamos um pouco mais e então fui apresentar o apartamento a ela, um olhar de diversão surgiu em mim quando brinquei dizendo que ela parecia a Anabelle, mas ela estava mais para uma Barbie.
Fiquei surpreso quando ela contou que trabalhava como garçonete, nada contra isso, mas ela tinha tamanha beleza para estar desperdiçando atendendo mesas de uma lanchonete ou algo do tipo.
Não escondi dela o fato de que eu era meio mulherengo, mas é claro, eu já não saia com uma mulher por apenas uma noite desde que entrei nessa de ser meu próprio cupido, e enquanto apresentava o banheiro, resolvi jogar o verde para ela, e mais uma pontada de felicidade e alivio percorreu por mim quando ela caiu no meu verde e disse que não tinha um namorado.
Um mês se passou desde que Ayla se mudou, e nossa convivência estava sendo melhor do que eu esperava, ela sabia lidar muito bem com os meus "picos de energia" quando começava a agir como uma criança e também não reclamava quando eu acordava ela pela manhã iniciando uma guerra de travesseiros.
Também entrava na onda do karaokê comigo quando eu ligava as caixas de som e começava a cantar, okay, a voz dela não era tão afinada assim, mas também não era ruim de se ouvir, mas, apesar de tudo isso, eu tinha os meus momentos de estresse quando chegava do trabalho, Ayla sabia respeitar o meu espaço nesses momentos por mais que eu nunca tivesse a tratado mal em nenhuma vez durante meu estresse.
Eu havia demorado de chegar em casa nessa noite em específico, Namjoon havia acabado de inaugurar mais um de seus hotéis e claro, todos fomos comemorar juntos porque a vitória de um é a vitória de todos!
Por volta das nove da noite foi quando cheguei em casa, os garotos resolveram passar lá e ficar um pouco também, e assim que abri a porta a visão que não só eu tive mas todos os outros seis também foi de Ayla usando um pijama azul marinho curto, é óbvio que meus amigos não perderiam uma chance como aquela, eles adoraram o que viram e confesso que eu também, mas eu não precisava que um deles se interessasse pela provável futura senhorita Kim! Especialmente Hoseok, que não disfarçou o interesse na "obra de arte", como ele mesmo a chamou.
Depois de toda interação entre eles e o meu leve ciúmes e depois de contar que perdeu o emprego e Namjoon a contratar na mesma hora e eu ter descoberto que ela fez faculdade de moda, a garota se despediu de nós, seguiu para o quarto usando o meu sobretudo que eu havia usado para cobrir o corpo dela dos olhares famintos dos meus seis amigos "da onça"
E eu confesso, meu único medo naquele momento, foi a interação que ela havia tido com J-Hope...mas, vamos lá Kim Taehyung, não seja tão pessimista consigo mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒍𝒂𝒕𝒎𝒂𝒕𝒆𝒔// 𝑲.𝑻𝑯
Fanfictionᴏꜱ 20 ᴀɴᴏꜱ é ᴏ ᴀᴜɢᴇ ᴅᴏ ᴅᴇꜱᴇꜱᴘᴇʀᴏ ᴅᴇ ǫᴜᴀʟǫᴜᴇʀ ᴀᴅᴏʟᴇꜱᴄᴇɴᴛᴇ ᴇɴᴛʀᴀɴᴅᴏ ɴᴀ ꜰᴀꜱᴇ ᴀᴅᴜʟᴛᴀ, ᴀʏʟᴀ ᴛʀᴀʙᴀʟʜᴀᴠᴀ ᴄᴏᴍᴏ ɢᴀʀçᴏɴᴇᴛᴇ ᴇ ᴇꜱᴛᴀᴠᴀ ᴀ ᴘʀᴏᴄᴜʀᴀ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ "ᴄᴀꜱᴀ ᴄᴏᴍᴘᴀʀᴛɪʟʜᴀᴅᴀ", ǫᴜᴇʀɪᴀ ᴠɪᴠᴇʀ ᴀ ɪɴᴅᴇᴘᴇɴᴅêɴᴄɪᴀ ᴅᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴀᴅᴜʟᴛᴀ, ᴍᴇꜱᴍᴏ ǫᴜᴇ ꜱᴇᴜ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴏ ꜱᴀʟáʀɪᴏ ɴãᴏ ᴀᴊᴜᴅᴀꜱꜱᴇ...