— Lestat? — A palavra escapou dos lábios de Louis em um sussurro, quase inaudível, mas parecia ecoar na mente de Lestat, como um chamado irresistível.
No palco, em meio à sua performance, Lestat congelou por uma fração de segundo, seus olhos percorrendo a multidão como se estivesse em busca de algo ou alguém. A conexão entre eles era tão profunda, tão enraizada em séculos de história compartilhada, que a simples menção de seu nome por Louis reverberou como um sino, cortando o ruído ao redor.
Por um momento, tudo ao redor de Louis pareceu desaparecer. O som da música, os gritos da multidão, tudo se tornou um borrão enquanto ele focava apenas na figura de Lestat. Aquele olhar intenso, as feições que ele conhecia tão bem... era como se o tempo não tivesse passado, como se todas as barreiras que Louis havia erguido para se proteger desmoronassem num instante.
E Lestat, mesmo à distância, parecia ter sentido aquilo também. Seus olhos escanearam a plateia, e então, como se guiados por uma força invisível, se fixaram em Louis. A conexão era inegável, e naquele breve instante, o mundo pareceu parar para ambos.
Louis sentiu uma onda de emoções conflitantes — surpresa, saudade, medo, e uma pequena centelha de desejo que ele havia tentado suprimir por tanto tempo. Lestat, por sua vez, parecia igualmente abalado, sua expressão passando de pura confiança para algo mais complexo, quase vulnerável.
Mas antes que Louis pudesse processar completamente o que estava acontecendo, Lestat recuperou sua compostura, o profissionalismo e a teatralidade assumindo o controle. Ele continuou a cantar, mas com uma intensidade renovada, como se cada palavra, cada nota, fosse destinada exclusivamente a Louis. E embora estivesse cercado por uma multidão de fãs, naquele momento, era como se o show fosse apenas para eles dois.
— Louis. Olhe para mim. — A voz de Lestat soou clara e autoritária na mente de Louis, uma ordem silenciosa que atravessou a multidão e encontrou seu caminho direto até ele.
Louis sentiu o coração acelerar, uma mistura de pânico e fascínio o dominando. Ele sabia que Lestat possuía esse poder sobre ele, a habilidade de comandar sua atenção e emoções como ninguém mais. E mesmo sabendo disso, Louis não conseguiu resistir. Lentamente, seus olhos encontraram os de Lestat.
No momento em que seus olhares se cruzaram, foi como se uma corrente elétrica passasse entre eles. O mundo ao redor desapareceu completamente, e tudo o que existia era aquele olhar, intenso e carregado de significado. As memórias inundaram Louis — as noites juntos, os beijos, os sussurros, os confrontos e a paixão incontrolável que sempre os ligara.
Lestat, ainda cantando no palco, mantinha o contato visual como se estivesse falando diretamente para Louis, usando a música como um meio de comunicação. Cada palavra parecia carregada de uma mensagem oculta, uma tentativa de atravessar as barreiras que o tempo e a distância haviam colocado entre eles.
Louis, por um instante, quis desviar o olhar, mas algo o mantinha preso. Talvez fosse a nostalgia, ou talvez o reconhecimento de que, apesar de tudo, Lestat ainda fazia parte dele de uma maneira que ele não poderia negar. A voz de Lestat em sua mente continuava a ecoar, insistente, puxando-o de volta para aquela conexão que ele havia tentado tanto esquecer.
E ali, no meio de uma cidade estranha, cercado por milhares de pessoas, Louis se viu incapaz de fugir desse reencontro inesperado com o passado que, ao que parecia, ainda não estava pronto para deixá-lo partir.
Louis ouviu a mensagem na sua mente e a surpresa tomou conta dele. O choque do encontro inesperado com Lestat se transformou em uma sensação de urgência e confusão. Ele piscou várias vezes, tentando se firmar na realidade enquanto a música ao fundo continuava a tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳeu 𝓡ockstar ✦ | loustat
VampireApós anos separados, Louis se depara inesperadamente com seu ex-amor, o agora famoso cantor Lestat De Lioncourt, durante um show em Las Vegas. O reencontro inesperado na cidade que nunca dorme traz à tona sentimentos antigos, forçando-os a revisitar...