⁷⁷⁷|•provocante né.

1K 14 0
                                    

a narrativa de Lais provocando seu namorado Thiago durante toda a festa até chegarem em casa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

a narrativa de Lais provocando seu namorado Thiago durante toda a festa até chegarem em casa:

---

A festa estava animada, cheia de risadas, música alta e amigos se divertindo. Lais e Thiago tinham chegado juntos, mas Lais decidiu que aquela seria a noite perfeita para provocar um pouco seu namorado. Com um sorriso travesso no rosto, ela começou sua missão.

Enquanto dançavam, Lais se aproximou de Thiago, balançando os quadris de forma provocante. Ela sussurrou em seu ouvido, fazendo com que ele sentisse um arrepio: - Você não consegue resistir a mim, consegue?

Thiago sorriu, tentando manter o foco na dança, mas a presença dela era irresistível. A cada movimento dela, seu coração acelerava. Lais então decidiu intensificar o jogo. Ela se afastou um pouco e começou a dançar com uma amiga, lançando olhares sedutores para Thiago. Ele a observava com uma mistura de admiração e desejo.

- Você está me deixando louco! - ele disse, tentando parecer sério.

Lais apenas riu e continuou dançando, mudando o ritmo e se aproximando dele novamente. - E se eu quisesse que você viesse comigo para um lugar mais reservado? - provocou ela, piscando para ele.

Os olhos de Thiago brilharam com a sugestão. Ele sabia que ela estava apenas brincando, mas isso só aumentava sua vontade. Durante a festa, Lais não parou: sempre que passava perto dele, fazia questão de tocar seu braço de maneira sutil ou ficar muito perto enquanto conversavam com os amigos.

A música tocava uma balada romântica quando Lais decidiu que era hora do golpe final. Ela puxou Thiago para dançar mais devagar, envolvendo seus braços ao redor dele e olhando em seus olhos com intensidade.

- O que você faria se eu dissesse que não consigo parar de pensar em você? - ela perguntou, sua voz suave e provocante.

Thiago ficou sem palavras por um momento. A tensão entre eles era palpável e ele respondeu: - Eu diria que você está me deixando doido essa noite.

Depois de algumas horas de provocações e olhares trocados, finalmente chegou a hora de ir embora. Enquanto caminhavam até o carro, Lais decidiu fazer uma última jogada. Ela se virou para ele no estacionamento e disse:

- Você sabe o que eu mais gostei na festa?

- O quê? - Thiago perguntou curioso.

- De saber que você não consegue resistir a mim... - Lais sorriu maliciosamente enquanto se aproximava dele.

Thiago não conseguiu resistir ao impulso e puxou-a para perto dele novamente. Eles trocaram um beijo rápido, mas cheio de desejo.

Ao chegarem em casa, a atmosfera estava carregada de expectativa. Assim que entraram no apartamento, Lais virou-se para Thiago com um olhar provocante.

- Então... agora que estamos sozinhos... o que você vai fazer sobre isso? - disse ela enquanto mordia levemente o lábio inferior.

Thiago sorriu maliciosamente e fez questão de fechar a porta atrás deles antes de se aproximar dela novamente. Com um toque suave em seu rosto, ele disse: - Agora é hora da gente aproveitar essa noite do nosso jeito.

E assim começou uma noite cheia de paixão e gemidos, gritos de prazer, onde as provocações da festa se transformaram em momentos inesquecíveis entre eles.

---

Espero que tenha gostado!

Espero que tenha gostado!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
imagines veighbaby.Onde histórias criam vida. Descubra agora