---Era um dia ensolarado na praia, e a areia dourada brilhava sob os raios do sol. Você e Thiago estavam aproveitando o calor, com os pés na água fresca e a brisa do mar acariciando seus rostos. O clima estava perfeito para relaxar e se divertir.
Com um sorriso, você decidiu que era hora de fazer uma dancinha divertida. Pegou seu celular e começou a gravar, rebolando de costas ao som de uma música animada que tocava em seu fone. A alegria era contagiante, e você estava se divertindo como nunca.
Thiago, que estava sentado na toalha, observou você dançando e, em um momento, não pôde evitar de sentir uma pontada de ciúmes. Ele levantou-se rapidamente e caminhou até você, seu olhar misturando diversão e preocupação.
— O que você está fazendo? — ele perguntou, tentando esconder um sorriso.
— Estou gravando uma dancinha! Olha como estou arrasando! — você respondeu, rindo.
Ele se aproximou e, com um gesto brincalhão, colocou a mão na frente da câmera.
— Não! Não quero que ninguém veja isso! — disse ele, com um tom levemente possessivo.
Você riu da reação dele.
— Mas é só uma dancinha! É divertido!
Thiago cruzou os braços, tentando manter a expressão séria, mas os cantos da boca dele traíam um sorriso.
— Eu sei que é só uma dancinha, mas… sei lá, não gosto da ideia de outros vendo você assim.
Você parou a dança e olhou nos olhos dele. A sinceridade do ciúmes dele era adorável.
— Ah, vem cá! — você disse, puxando-o para mais perto. — Isso é só diversão! Mas se você não gosta… posso fazer outra coisa!
Ele sorriu aliviado e balançou a cabeça.
— Não precisa parar por minha causa. Só… pode fazer a dancinha perto de mim!
Com um brilho travesso nos olhos, você decidiu fazer uma versão da dança mais próxima dele. Agora era como se vocês estivessem dançando juntos, as risadas ecoando pela praia enquanto ele tentava acompanhá-la.
Aquele momento se transformou em pura diversão e intimidade entre vocês dois. No fundo, Thiago sabia que seu ciúmes vinha do carinho que sentia por você. E assim, sob o sol radiante e o som das ondas do mar, vocês criaram memórias que ficariam para sempre guardadas no coração.
---
Espero que tenha gostado!?