narrativa divertida sobre você namorando o Thiago Veigh, onde ele é o engraçadinho da relação e acaba te irritando no supermercado:
---
Era um sábado ensolarado e você e Thiago Veigh decidiram que era hora de fazer as compras do mês. Com a lista em mãos, vocês chegaram ao supermercado, prontos para enfrentar as prateleiras cheias.
Logo no início da compra, Thiago começou a se divertir com a situação. Ele pegou um carrinho e começou a empurrá-lo de maneira exagerada, fazendo barulhos engraçados. Você não conseguia conter o riso, mas logo ele decidiu elevar a brincadeira a outro nível.
Enquanto você estava concentrada escolhendo frutas, Thiago se aproximou sorrateiramente e deu tapa bem exagerado na sua bunda.
— Oi, amor! Tem algo aqui que eu preciso pegar! — ele exclamou, com aquele sorriso travesso que só ele tem.
Você virou rapidamente, surpresa e um pouco irritada. — Thiago! Para com isso!
Mas ele apenas riu e continuou com suas palhaçadas, batendo na sua bunda várias vezes enquanto vocês caminhavam pelos corredores. A cada batida, você sentia a paciência se esvaindo.
— Amor, não faz isso! — você disse, tentando manter a calma.
Ele apenas ria mais alto, como se fosse a coisa mais engraçada do mundo. E assim foi durante toda a compra: ele fazia piadas, dançava no meio das prateleiras e continuava a te irritar com as batidinhas.
Finalmente, depois de um dia inteiro de brincadeiras e risadas, vocês chegaram em casa. Assim que fecharam a porta, você não conseguiu mais conter sua frustração.
— Thiago! — você começou, com um tom sério. — Precisamos conversar!
Ele fez uma cara de inocente, como se não soubesse do que você estava falando.
— Eu? Eu sou um anjo! — disse ele com uma piscadela.
— Não sou nenhuma das suas fãs para ficar levando essas palhaçadas! Eu estava tentando me concentrar nas compras e você só queria me irritar! — você prosseguiu, gesticulando para enfatizar seu ponto.
Thiago começou a rir ainda mais. — Mas era tão divertido! Olha como você ficou séria!
Você cruzou os braços e tentou manter o semblante sério, mas era difícil resistir ao charme dele.
— Não é para rir! Eu estou falando sério! Você precisa parar de me irritar desse jeito!
Ele se aproximou lentamente e segurou suas mãos. — Desculpa, amor. Eu só queria trazer um pouco de diversão para o nosso dia! Mas prometo que vou tentar me comportar mais da próxima vez... ou não! — ele brincou novamente.
Não conseguiu evitar um sorriso ao olhar para aquele rosto adorável que tanto amava. No fundo, sabia que essas palhaçadas eram parte do que tornava seu relacionamento especial.
— Ok, mas só porque você é fofo quando pede desculpas! — você disse, finalmente cedendo à risada.
E assim vocês terminaram o dia: entre risadas e brincadeiras, sabendo que mesmo nas pequenas irritações do cotidiano havia sempre espaço para o amor.
---
Espero que tenha gostado!