narrativa de uma briga entre vocês, focando nos seus ciúmes em relação às fãs e amigas do Thiago.
---
Era uma sexta-feira à noite, e Thiago havia sido convidado para um evento em que muitas das suas fãs e amigas estariam presentes. Ele estava animado, mas você não conseguia deixar de se sentir desconfortável com a ideia dele estar cercado por tantas garotas.
Quando ele chegou em casa após o evento, você já estava esperando. A atmosfera estava tensa.
— Oi! Como foi? — você perguntou, tentando parecer casual, mas sua voz traía o que você realmente sentia.
— Foi legal! As meninas estavam super animadas — ele respondeu, sem notar o tom de insegurança na sua pergunta.
— Legal... Você se divertiu muito, né? — você disse, forçando um sorriso.
Thiago percebeu que algo estava errado e perguntou:
— O que foi? Você está estranha.
— Estranha? Eu só estou preocupada com você cercado por todas aquelas fãs! — você disparou, sem conseguir segurar os sentimentos.
— Ah, Katlin, sério? Você sabe que são só fãs! Não tem nada a ver! — ele respondeu, começando a ficar irritado.
— Mas é isso que eu não entendo! Como você pode ter certeza de que elas não têm intenções? Elas estão sempre tentando chamar sua atenção! — sua voz subiu um pouco mais enquanto a frustração aumentava.
— Eu não posso controlar quem gosta de mim! E eu não estou interessado nelas! — Thiago retrucou, cruzando os braços com uma expressão de descontentamento.
— Você pode não estar interessado agora, mas e se um dia isso mudar? E se uma delas for mais bonita ou mais legal do que eu? — você lançou a pergunta como uma flecha.
Ele suspirou profundamente e olhou nos seus olhos.
— Katlin, isso é ridículo. Eu escolhi você! Você é a única que eu quero. Essas garotas são apenas fãs. Elas não conhecem você como eu conheço — disse ele, tentando acalmá-la.
— Mas eu não posso evitar me sentir insegura! Como posso ficar tranquila sabendo que você passa tempo com elas? — você respondeu, sentindo as lágrimas começarem a aparecer.
A discussão continuou a esquentar. Thiago começou a levantar pontos sobre como ele sempre tenta te incluir em sua vida social e como ele valoriza seu relacionamento.
— Eu te chamei para ir ao evento! Queria que você estivesse lá comigo! Se eu quisesse sair com outra pessoa, não estaria aqui agora discutindo isso com você! — ele disse, sua voz carregada de exasperação.
Você respirou fundo e tentou se acalmar.
— Eu sei... Mas é difícil para mim ver você tão cercado por outras garotas. Eu só quero saber que sou importante para você — você falou, tentando expressar suas inseguranças de maneira mais clara.
Thiago olhou para você com um olhar suave e compreensivo.
— Você é muito importante para mim. Vamos trabalhar nisso juntos? Prometo que vou fazer o possível para te deixar mais segura sobre nós — ele disse sinceramente.
A briga terminou em um momento de vulnerabilidade mútua. Embora ainda houvesse sentimentos feridos, ambos perceberam que podiam usar essa situação como uma oportunidade para fortalecer a confiança no relacionamento.
---
Espero que tenha gostado dessa narrativa!