Capítulo 8 - Ataque?

107 20 3
                                    

Alexis POV


Nós chegamos no palácio de Buckingham a não muito tempo. Já está a noite. Com a aproximação do banquete de aniversário, os funcionários e guardas estão movimentando os corredores dia e noite para organizar tudo em seu devido lugar. Após um banho nós, os jovens, nos reunimos em uma das salas de TV para esperar o jantar. Sofia e Alexander brigavam pelo controle, cada um queria colocar um jogo de futebol diferente. Adendo: Temos mais tv's nessa sala, mas aparentemente eles queriam apenas implicar um com o outro. Leonor está fazendo algum trabalho da faculdade e eu estou jogada no sofá vendo algo inútil mas engraçado no celular.


 Eu me levanto sorrateiramente e pego o controle, Sofia e Lex estavam discutindo qual jogo seria melhor o que tornou meu roubo mais fácil. Eu volto para o sofá onde me jogo e mudo o canal da Tv, percebo Leonor me olhando com um sorriso de canto. Ela viu o que eu fiz, ela parecia tão focada no notebook antes que eu nem reparei nela me olhando quando roubei o controle.


— Está passando o jogo do Barcelona x Lyon, futebol feminino. - Só então a dupla de confusão percebe o que eu fiz.


 Eu ri da cara deles mas antes que eles protestassem a luz piscou. Será que precisa trocar a lâmpada? Olhei a tv que desligou e ligou de novo, a energia caiu. Nós temos vários geradores potentes, por isso pareceu apenas que a luz piscou.


— A energia caiu. - Eu falei, Alex percebeu o que estava acontecendo e foi até a janela ver lá fora.


As espanholas pareciam confusas mas logo perceberam a situação. Quedas de luz não são algo comum para nós, não em um lugar como o palácio de Buckingham. O motivo para isso varia de algum estagiário fazendo merda ou..... um ataque, seja ele uma invasão ou hacker tentando entrar na nossa rede. Buckingham é o centro de comando da Inglaterra, para não dizer de todo o Reino Unido. É como se a energia da Casa Branca caísse, ou a energia do Palácio da Alvorada ou o Palácio do Planalto. 


— Estamos com os geradores. - Eu aviso após ver uma mensagem no grupo da família. 


— O que será que aconteceu? - Leonor pergunta fechando o notebook. Eu continuo checando o grupo.


— Lexi! Vem aqui. 

Eu vou até Lex. Puta merda! A cidade inteira está sem energia. Só dá para ver a luz dos hospitais e outros edifícios ricos ou essenciais para ter um gerador. Nossos guardas entram na sala, alguns soldados da guarda real junto deles. 


— Vamos crianças, vou levar vocês a um lugar seguro enquanto a situação é averiguada.


— Cadê o Nolan? - Meu guarda costas.


— Não está aqui, ele vai nos encontrar na sala de controle. Vamos. - Nós seguimos a Ziva pelos corredores ela nos leva a uma das salas de reuniões, a maior delas, essa sala tem vidro a prova de bala dentre outros sistemas de proteção. Nossos pais não estão aqui. 


— Então aquilo foi a energia caindo. 


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sangue Azul (Princesa Leonor)Onde histórias criam vida. Descubra agora