Um novo dia estava chegando , um fino raio de sol dava um beijo na pequena cidade pintada pelos pequenos flocos brancos que se acomodavam nas ruas , tetos e muros dando o bom dia e nos dizendo que mesmo não o vendo ele estava ali , atrás das densas nuvens
A neve caía incessante lá fora , a pequena cidade se alegrava pois já começava o mês das festividades !!!
Os cafés abriam , bonecos de neves eram feitos , enfeites sendo pendurados e as risadas eram a trilha sonora do lugar .
Um ano já havia se passado ......
Um ano que me aproximei de meus pais
Um ano que tive a sorte de encontrar aquele bilhete
Um ano desde que conheci Willy WonkaPela janela do quarto eu podia ver a grande fábrica a todo o valor , as chaminés ligadas me traziam paz , pois eu sabia que ele estava bem e por ela eu pude ver Charlie saindo pelos grandes portões , que dejavu !!
Desci pelas escadas e encontrei com minha mãe ajudando minha avó na cozinha , cena essas que em apenas um ano já não conseguir viver sem !!
-bom dia filha (disse minha mãe)
-Oh , bom dia querida (disse minha avó com uma bandeja de biscoito na mão)
-Bom dia mãe , Bom dia vovó (falei animada )
-Willy Volta hoje ??(Perguntou minha mãe )
Como a senhora sabe?
-eu sou sua mãe !! Eu te conheço e vc está feliz demais pra um dia comum (falou ela dando um toque na minha bochecha )
Sorri e logo a campainha tocou e eu prontamente fui atender dando de cara com Charlie , o jovem tinha 16 anos mas aparentava ter mais pela altura!-Ei Charlie , entra !! (Falei dando espaço pra ele )
-Ola querido , venha comer , fiz biscoito (disse minha avó )
Como negar um convite desse (disse Charlie e se sentou na mesa e pegou um biscoito)
-e então Charlie como vai sua família ?(Perguntou minha mãe )
-estão todos bem , meus avós caminharam um pouco no jardim hoje e meus pais estão ajudando na fabrica .
-isso e muito bom , é bom seus avós exercitarem e seus pais agora se sentem melhor ajudando !! Incrível como Willy muda a vida das pessoas (disse minha mãe )
-sim !! Ele nos ajuda muito , tenho muito orgulho de ser herdeiro dele , bom !!! Até os filhos dele nascerem né Bella ?
Na mesma hora o biscoito que estava em minha boca foi totalmente jogado pra fora e uma onda de tosse tomou conta de mim !!! Fui pega de surpresa
-Calma priminha , não vai querer dar tchau agora !!! E falando em tchau ...eu vim buscar você , Willy chegou
Na mesma hora meus olhos brilharam , eu estava com tanta saudade do meu chocolateiro que não cabia em mim , uma semana longe foi tempo demais !!
-uma pergunta (iníciou minha mãe ) aonde ele foi mesmo ???
-foi procurar novos sabores para os doces dele ,estou chocado que ele voltou em pouco tempo , ele costumava voltar depois de 1 mês (falou Charlie comendo mais um biscoito)
-talvez agora ele tenha um motivo pra voltar (disse Minha avó , piscando pra mim)
Charlie sorria e minha mãe o acompanhava)
-bom então eu já vou ( falei abraçando minha mãe e minha avó ) amo vocês !!
-tbm te amamos querida !! (Disse minha mãe )
-manda um beijo pro vovô e pro papai !! Amanhã eu dou uma passadinha aqui rapidinho )
-ta bom querida !(disse minha avó )
Saímos da casa dos meus avós , essa mesma casa que agora estava totalmente reformada , ainda era uma casa normal , mas agora com aquele ar de avó , e aconchegante !!! Willy deu toda a reforma de presente a eles ....
Entramos no carro e fomos em direção a agora minha atual casa , a grandiosa Fábrica !! É tão estranho saber que agora eu vivo aqui , nesse lugar que sonhei por tantos anos em conhecer!!-como ele está Charlie ?(Perguntei em meio ao silêncio)
-esta bem !!! Chegou te procurando , mas falei que vc havia ido dormir na noite passada na casa de sua família
-ele ficou só uma semana fora, como pode eu estar com tanta saudade ?
-O amor faz isso !!! Acho lindo o carinho que vcs tem um com o outro, espero que nunca termine Bella !!! Nunca vi vcs tão felizes !!!
Sorri com a resposta de Charlie ....
-Sabe ?? (Iniciou Charlie ) Eu estava lendo os registros das vendas da fábrica e sabia que o doce " Meu primeiro amor " dedicado a você está com recordes de vendas esse mês ??
-Como assim ???(Falei sem acreditar)
-Parece que esse doce virou o"doce do amor" e sai muito em datas comemorativas como essa que estamos entrando !! Não e nem 5 de Dezembro e 30 Lojas já encomendaram quilos e mais quilos do doce
-Uau !!! Isso é incrível (falei sorrindo )
-é sim !! Ele gostará de ver as anotações do último mês , não sei como , mas todos amam os doces que ele cria e incrível (falou Charlie olhando um caderno , creio eu de anotações)
Olhei pela janela vendo a fábrica se aproximar cada vez mais e dela muitos caminhões levando os doces para o seu destino !!!!
-Realmente ..Willy e incrível !!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍫Meu primeiro Amor_Willy wonka_ (2° Temporada)🍫
RomanceWilly Wonka, o famoso chocolateiro, vive uma vida feliz ao lado de sua esposa Arabella. Juntos, eles administram a maior fábrica de chocolates do mundo!! Mas será que ser esposa do maior chocolateiro do mundo fará com que a vida seja mais doce ??