🍫Capítulo 5🍫

102 11 11
                                    


Xxx on :

1 Ano atrás

-Deu tudo errado !!! Não foi o suficiente para quelé homem ser totalmente fisgado !!! Vamos ter que pensar em outro plano ....

Aterrissei em meu país e fui em direção a grande empresa que deixei na direção da minha linda e amada sobrinha !!! E com certeza eu deixaria para ela !!! Entrei na recepção e sem falar com ninguém fui em direção a minha sala e na mesma encontrei a minha doce sobrinha

(autora: ouçam durante a leitura para uma melhor experiência com o capítulo ✨)

-Eu não quero saber !!!! E entreguem as 20 caixas hoje ou não vamos conseguir superar aquela espelunca de Fábrica !!!( Disse minha sobrinha rudemente brava no telefone !!! Estou orgulhosa )

-Olha quem voltou (falou cantarolando )

-Titia !!!( Disse ela vindo me abraçar)quantas saudades , creio que tem notícias maravilhosas a me contar (falou ela maldosa)

-Tenho notícias mas não tão boas querida ( falei me sentando no sofá da sala )

-O que aconteceu???(Perguntou ela)

-Nosso Plano , infelizmente não teve sucesso querida !!!

-Como assim titia ????(falou ela estranhando)

-Nao posso negar que as outras garotas também eram belas , não mais que eu , e eu tinha certeza que ele estava na palma das minhas mãos , Mas aí ela apareceu(falei me lembrando da jovem)
era tão sem graça que eu nem havia notado a sua presença, mas pelo Jeito o Chocolateiro notou !! Ele gostou dela e no final ela ganhou o prêmio

-e ele disse qual era o Prêmio ???? (Perguntou a minha sobrinha )

-Um pedido de casamento !!!!!

-O QUE ????? quem e essa BARATA DESCADADA QUE GANHOU O MEU PREMIO ???(perguntou minha sobrinha )

-Calma, calma querida !!! Vai dar rugas !! Não terminei de dar a notícia !

-Desculpe titia , por favor continue

-poise bem !!! Ela não aceitou hahaha( falei maldosa )

-Nao aceitou ??(Perguntou ela sorrindo maldosa )

-Nao durante a festa , simplesmente disse não ,levantou o vestido e saiu correndo !!! AFF tão deselegante pobrezinha , mas ela Sabia que não era de alto patamar para ele ....depois disso eu fui frança e passei o resto do mês lá !!! Aconteceu muita coisa e eu precisava descansar

-Nao vi notícia alguma na Tv , então creio que ele ainda está sozinho (falou minha sobrinha )agora é esperar outra chance ....

-Havera minha querida !!!! Espere com Calma , ele já é todo seu !!!(Falei )

-Esse plano da senhora ganhar o prêmio e me dar titia ,foi extraordinário, mas aquelazinha atrapalhou eu nem a conheço e já a odeio , pelo menos ela serviu pra não aceitar , e deixou o caminho livre para mim .......mas eu ei de me casar com ele , e Ficar com toda a fortuna Do maior chocolateiro do Mundo !!!

-Eu te criei muito bem minha pequena !!! Estou orgulhosa (falei sorrindo )

-Obrigada Titia !!! Não tinha pessoa melhor para me criar igual a senhora , e a senhora me ensinou a correr atrás dos minha ambições e nesse momento a minha ambição se chama Willy Wonka !!!!

-Isso minha querida !!!(Falei batendo palmas )

-Nao há como ele me rejeitar !!! Willy Wonka Será meu , quer dizer a fortuna será minha ou eu não me chamo Lilith Albuquerque!!!!

-Nao há como ele me rejeitar !!! Willy Wonka Será meu , quer dizer a fortuna será minha ou eu não me chamo Lilith Albuquerque!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🍫Meu primeiro Amor_Willy wonka_ (2° Temporada)🍫Onde histórias criam vida. Descubra agora