Capítulo 2
Ansiosa e a emoção que me define agora !!
Eu e Willy vamos fazer 1 ano de casados na virada do ano e já fazem 1 ano que nós vimos pela primeira vez e mesmo assim ele me causa a mesma sensação.
Sem esperar assim que o carro foi estacionado eu pulei do mesmo e fui em direção a sala que eu sabia que Willy estaria , corri pelo imenso corredor até a porta que dava para o grande jardim de doces , empurrei a pesada porta e pude olhar em volta a procura do meu amado mas tudo estava em silêncio , nenhuma voz , nenhum umpalumpa , talvez ele estivesse na sala de criação ??? Talvez ...-Ele não está aqui , aonde ele deve estar ?? (Perguntei a mim mesma )
Em meio a pensamentos sinto minha visão ser bloqueada por um par de grandes mãos enluvadas e apesar de chocolateiro o cheiro de perfume amadeirado tomou conta do local
-Me conhece tão bem que já sabia que eu estaria aqui ?? Minha doce Arabella ( disse ele)
(autora : Ouçam para dar um clima ✨)
U
m sorriso se abriu em meus lábios e enfim pude me virar para o homem que agora estava em minha frente , aquelas orbes lilás , seus lábios vermelhão e desenhados , sua pele alva e seus curioso corte até a mandíbula , tudo nele o fazia perfeito
-Willy (falei sussurrando )
-Ola , meu amor (disse Willy me admirando e colocando um mecha do meu cabelo atrás da orelha )
Não aguentei e o abracei como se nunca tivesse o visto-Eu senti tanta saudade sua minha menina (disse Willy)
-e eu senti a sua, meu chocolateiro !!!
Olhei para ele que tinha um sorriso no rosto esse que foi se aproximando até encontrar meus lábios e iniciar um beijo calmo e apaixonado , que saudade eu estava dele , uma semana foi muito pra gente !!!
-antes eu ficava mais de um mês fora , agora , uma semana parece uma eternidade longe de você mulher !!!(Disse ele sussurrando ainda aperto do meu rosto )
-Nem me diga !!! Acho que não consigo ficar longe de você (falei e dei um selinho nele)
-Eu não acho nada , eu tenho certeza que sem você eu não vivo (falei ele me dando um beijo na testa )
-e aí ? Como foi a viagem ???(Perguntei enquanto saíamos do jardim )
-foi tranquila , acho que posso dizer assim !!!vesponbondos dando dor de cabeça como sempre (falou ele )
-foi lá que você encontrou os umpalumpas não foi ??
-sim !! A floresta é grande e havia muitos lugares para ver !!
-mas encontrou algum sabor diferente para seus doces??(Perguntei enquanto entravamos no elevador de vidro)
-sim !! Ficará esplêndido , e como sempre vc irá me dizer se estará bom !!
-se eu passar mal e culpa será sua e de charlie(falei brincando )
-Jamais deixaria algo acontecer com vc (falou fazendo carinho em meu rosto )
O elevador chegou ao seu destino : a casa principal da fábrica
Entramos e já demos de cara com minha tia , mãe de Charlie fazendo o almoço-Ola queridos , como foi o reencontro ??(perguntou minha tia )
-eu não via a hora de vê-la , ficar longe dela foi uma tortura (Willy Falou me dando uma picadinha o que me fez ruborizar )
-e claro que sim (disse minha tia sorrindo de lado)
-caras damas , terei que me retirar , há muito trabalho a fazer (disse Willy vindo em minha direção e me damos um Celinho )
-mas amor vc mala acabou de chegar (falei preocupada)
-eu sei princesa, mas natal chegando e preciso lançar um novo doce e ainda não sei o que exatamente fazer então estou meio corrido !!! Mas eu te vejo a noite , tudo bem ??(Perguntou ele abaixando na minha altura, já que eu estava sentada )
-Tudo bem !!! Se precisar e só me chamar okay ???
-Tudo bem !!( Disse e me deu um beijo na testa ) Até logo Sra.Bucket
Minha tia deu um tchau a ele e eu me levantei para ajudá-la a terminar o almoço
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍫Meu primeiro Amor_Willy wonka_ (2° Temporada)🍫
RomanceWilly Wonka, o famoso chocolateiro, vive uma vida feliz ao lado de sua esposa Arabella. Juntos, eles administram a maior fábrica de chocolates do mundo!! Mas será que ser esposa do maior chocolateiro do mundo fará com que a vida seja mais doce ??