XXV

8 2 0
                                    

Luisa on

A minha mãe é uma maluca mesmo, o que passou na cabeça dela, aparecer na casa de meus avós. Minha vó não aceitava o jeito que ela me tratava e desde então nunca se deram bem.
E o que aquele idiota pensou, que eu aceitaria uma traição e ainda pediria desculpas.
Mas enfim passou. Nisso tudo o que eu percebi foi que eu estou com a pessoa certa. A Mia não soltou da minha mão e assim que eles saíram me abraçou. Não me aguentei e chorei em seus braços.
Não era fácil acreditar que minha própria mãe não pensava nem um pouco no meu bem. E sem contar que agora meu pai colocou um ponto final.
LR: o pai, o senhor terminou com ela por minha causa?
BR: o que ela fez para você foi a última gota que faltava minha filha, já haviam alguns meses e até mesmo ano, que não tenho me dado muito bem com sua mãe.
LR: e agora pai, ela vai viver de que e os gêmeos.
BR: Não se preocupa minha filha, eu não vou jogar ela na rua, ela tem apartamento no nome dela e sem contar que tem algumas empresas e vamos ver depois como vai ficar os meninos, mas não hoje e nem esse final de semana.
Vô: agora vocês estão aqui para se divertir, vamos lá dentro com as crianças.

Estava muito silêncio, alguma coisa estranha, os meninos não param quietos.
Quando eu olho tá a Aurora dormindo no colo da Mariana, os meninos deitados envolta dela.

MB: acho q a Mari usou o dom nos meninos e na Aurora.
Todos riram porém baixinho.

A Mia foi pegar o João no colo para levar pro quarto, enquanto meu pai pegou um dos meninos e a Mari acordou a Aurora e fez ela levar o outro gêmeo.

Vô: crianças acomodadas, agora é hora dos adultos.
LR: e qual o vinho o senhor deixou separado.
Vó: segundo seu avô é a última safra, ele tá precisando de estoque novo.
Vô: isso mesmo, eu provei um golinho e tá muito bom minha filha.
BR: Mal esperaram a gente voltar, vou provar do whisky que ganhei.
MB: eu confesso que se for ruim, foi a Aurora que escolheu.
AA: o senhor não vai se arrepender.
MK: tava demorando as implicações.
Todos riram.
Vó: me conta mais sobre vocês.
LR: nessa loucura toda não deu tempo de apresentar as meninas. Essa é a pessoa que apareceu depois daquela cilada que me meti. E ela me faz tão bem Vó.
- a Mia estava vermelha de tão tímida que ficou quando eu disse isso sobre ela. -
LR: a Mariana todo mundo já conhece, essa outra aí é a Aurora, fiel aliada da Mia. As vezes se parecem cão e gato.
Vô: ela namora a Mari?
- os olhares espantados surgiram -
MB: tá tentando, mas não é de agora que a Mari conhece esse tipinho.
BR: vocês são muito engraçadas, eu tenho uma amizade assim, me bateu até uma saudade.
Vô: Olavo é ótimo com vinhos, deveria convidá-lo.
LR: eu também adoro ele é um tiaozao.

E assim foi a noite com risadas, brincadeiras. Minha família se encantaram pela Mia.

Os meus avós foram os primeiro a se retirarem, ficaram altinhos com a quantidade de vinho.

BR: podem ficar a vontade, vou dormir no quarto dos meninos.
MB: o senhor tem certeza, eu posso dormir com os meninos.
BR: Não se preocupa, aproveita o fim da noite.

Pulei pro colo da Mia que até se assustou.
MB: gostosa, teu pai mal saiu, sai.
LR: Deixa disso, meu pai sabe o que tem em um namoro.
AA: tá com medo do sograo.
MK: para de provocar ela. A gente também vai subir pro quarto já.
LR: não quero ouvir ninguém do meu quarto Mariana.
MB: muito menos eu.
AA: relaxa, vou deixar a boquinha dela ...
Antes dela falar a Mia tacou um chinelo que acertou o braço da Aurora e para que a não tivesse jogado de volta a Mari puxou a Aurora e subiram para seus quartos.

LR: vc disse que ia controlar o ciúmes entre elas.
MB: não, não é possível que eu tinha que ouvir aquilo Luisa.
LR: qual o problema, elas também tem o direito de tra...
MB: Loirinha por favor, pensa como se fosse seus irmãos com suas futuras namoradinhas.
LR: tá, tá bom, desse jeito agora eu te entendo.
Fechamos tudo ali embaixo e subimos para nosso quarto.

LR: vem tomar banho comigo.
MB: só se eu ganhar um beijo.
LR: vários minha namorada.

Entramos no banho, com muita carícia e carinho.
Tive que tomar banho na agua gelada porque a Mia não parava de reclamar que agua estava muito quente.

Esse banho serviu para nos dar sono, fui logo me posicionando no peito no abraço da Mia.

MB: eu quero te agradecer, por ser você Loirinha.
LR: Eu quero te agradecer por você ser assim.
MB: prometo sempre te fazer feliz.
LR: eu quero sempre estar ao lado, sendo a mulher mais feliz.
Com muito carinho, e promessas de namoradas, a gente acabou pegando no sono.










Sempre foi você Onde histórias criam vida. Descubra agora