Visita inesperada

11 1 0
                                    

Luisa on

Semana foi correria, Mia tinha show todos os dias, só acompanhei alguns, porque ou eu chegava tarde da agência ou tava morta. E sem contar que agora as duas estão assumidas que namoram, não precisamos ficar marcando território, acredito muito na Mia e a Aurora não seria maluca de magoar a Mari.

Aliás que lindo foi o pedido da Aurora, nem parecia que era tão romântica assim.

Na sexta eu mal falei com a Mia. Estava adiantando o trabalho, para ficar livre final de semana. Meu celular descarregou e eu tava só com o da empresa, cheguei em casa. [ estou chamando a casa da Mia de minha casa, acabo que só vou pro meu apartamento pegar roupas que ainda não trouxe pra cá]
Me deparei com uns carros diferentes.

" será que as meninas chamaram alguem" imaginei.

Nossa, era minha sogra. Olha meu estado descabelada e acabada.

LB: oi, finalmente alguém dessa casa, estão fugindo de mim?
LR: oi senhora Bergmann, não, acho que Mia está treinando com a Aurora. E a Mari já deve estar para chegar.
LB: voce também não sabe onde a Mia se enfiou?
LR: ela deve ter mandando alguma mensagem, meu celular descarregou estava na agência.
LB: consegue localizar ela, por favor.
LR: é claro, vou no quarto pegar o carregador.

Subo o mais rápido e ligo pra Mia.

LR: Mia onde você tá?
MB: oi amor, acabei de finalizar a Aurora. Aconteceu alguma coisa?
LR: sim, a senhora Bergmann, está aqui.
MB: nossa, ela disse que só ia chegar pela manhã, vou ligar pra ela e avisar que agorinha eu chego.
LR: você vai me deixar sozinha com ela?
MB: ela te falou alguma coisa?
LR: estava muito brava porque eu não sabia onde você tinha se enfiado. E não tinha ninguém para recebê-la.
MB: mas eu te avisei amor. Parece que não chegou a mensagem pra ti.
LR: meu celular descarregou, fiquei só com o da empresa. Vem logo amor.
MB: vou sair antes do treino acabar. Jaja tô aí princesa.

Ligação off

Aí meu Deus, vou ter que voltar pra sala pra ficar com a senhora Bergmann.

Ela tava sentada na varanda com um vinho ao seu lado.

LB: senta aqui Senhorita Ratzje. Aceita?
LR: não obrigada, estou com o estômago vazio. Perdi a hora no trabalho.
LB: não deixe o trabalho te consumir, não faz bem, ainda tão jovem.
LR: eu estava adiantando pra ficar livre alguns dias.
LB: a Mia comentou com o pai que queria fazer um almoço, parece que vamos finalmente juntar as famílias.
LR: fim de semana passado, a Mia convidou meu pai e meus avós.
LB: perfeito, adoro a casa cheia. E a sua mae, faz algum tempo que não a vejo.
LR: é minha mãe ...

MB: cheguei família, não vou te abraçar agora mãe, acabei de sair do treino. Interrogando a sua norinha senhora Bergmann.
LB: olha esse olho roxo Mia Bergmann, eu já disse pra largar esse esporte. Parece que luta na rua.
MB: parei com as lutas de ruas mãe, já tem um tempo.
LB: voce adora deixar a sua mae irritada.
MB: qual foi que chegou antes do esperado.
LB: " qual foi" que linguagem é essa. Vai tomar um banho e lembre-se que está falando com a sua mãe.
MB: mas por que veio antes?
LB: seu pai adiantou as coisas, deve estar chegando, foi lá buscar o João, quem sabe a Cida e o Fábio.
LR: Vou tomar um banho também senhora Bergmann.
LB: claro minha querida, é um prazer falar com pessoas encatadas como você, dessa vez a Mia escolheu bem.

Nem acredito que ganhei um elogio da senhora Bergmann. A Mari só chegou agora e ficou a senhora Bergmann. Até alguém trocar o posto né.

Entrei no banho primeiro que a Mia, porque ela só toma banho gelado, mas não adiantou, ela apareceu e foi mudando a temperatura.

LR: amooor, coloco pelo menos morninho.
MB: o que eu não faço chorando o que tu pede sorrindo.

Ela foi me encostando na parede e me beijando.

LR: sua mãe ... Mia... não ....
MB: ela tá lá embaixo não vai ver e nem ouvir nada aqui, não quero parar Luisa.
LR: rapidinho, ela vai...
MB: caladinha, para de falar da minha mãe ou eu vou brochar.
Ela já tinha me deixado tda molhada e enfiou o dedo sem eu esperar, comecei a me mexer nos dedos delas, não tinha como negar a Mia. Como ela já sabia meu fazer gozar rápido, não demorou muito e eu gozei, ela se abaixou e me chupou, com uma carinha de safada.

MB: deu pra mim, com a sogrinha esperando lá em baixo, quem te ve, quem te viu Loirinha.
LR: voce é culpada.
MB: então você não queria?
LR: para idiota, queria e quero mais depois.

Mariana entrou correndo no quarto.

MK: Mia pelo amor dos deuses, da um jeito na Aurora, tá explicado o porque dela tá toda dolorida, ela que fez isso em você?
- apontou pra marca no rosto da Mia, que aliás eu esqueci de dar bronca nela sobre isso. -
MB: ó as ideia, ela fez isso sem querer, raspou o kimono, nada demais, o que ela tá reclamando.
MK: as costas dela tá roxa Bergmann.
MB: Calma lá, não foi minha culpa, ela inventou de aprender umas quedas com faixa marrom, que não teve dó dela. Vou leva uma pomada, pega gelo, meu amor.
LR: de jeito algum eu vou descer sozinha, você esqueceu que sua mãe tá lá esperando a gente.
MK: então passa vai lá ver o estado da namorada que eu arrumei.
LR: pode deixar, tenho um massageador aqui e a pomada da Mia.

Nossa ainda bem que a Mia só tava com um arranhado no rosto.

LR: brigou com gato Aurora?
Ela sorriu maliciosa e a Mari deu um tapa em nós duas.
AA: foi uma gata selvagem.
LR: caralho, isso nao foi só no treino, então tu tem culpa, Mariana safada.
MK: para, não vai mostrar isso ai pra mãe da Mia, o que ela vai pensar.
MB: que baixaria, uma quendinha e ta ai chorando pra todo mundo.
AA: quedinha, é o que tinha pela Mariana, o arrombado quase me quebrou, tu teve sorte que a mamãe tava em casa e a loirinha mandou você voltar.
LR: você não vai mais treinar isso, vocês.

Elas riram

MK: alguém agora pra me ajudar a fazer elas lembrarem que são quebraveis.

Dei uns remedio pra Aurora, a Mia não quis tomar disse que não tava com dor, mas o rosto só inchava. A mãe dela vai acabar com ela no jantar, to até vendo e vai ser merecido.


Sempre foi você Onde histórias criam vida. Descubra agora