🌹あなたと私はひどいロマンスを書くことができます

197 20 214
                                    

Você queria de qual cor,mesmo?--Perguntou analisando o catálogo monocromático em seu notebook.

O moreno levou o indicador à boca,buscando em sua memória a cor que desejava,já que ele mesmo teria esquecido.Algo em sua cabeça estalou.

G:Branco.--Um silêncio veio do Shinazugawa mais velho,após alguns segundos,percebe o que o moreno havia dito,puxando ar para si

S:Ah,ok.--Voltou a atenção ao iPad branco,tudo naquele estúdio era branco e delicado.Fofo demais!

Percebeu o Shinazugawa encarando uma tela de carregamento,após isso,aparecendo um modelo 3D de um corpo masculino,em seguida,agarrou uma fita métrica ao seu lado,abrindo ela até,mais ou menos,uns 10 centímetros,logo,dando sua atenção ao Tomioka novamente

S:Ok,vamos começar?--Perguntou,ainda com olhos fixados na tela,Giyuu assentiu.Virou o corpo para o homem,o Shinazugawa havia um pequeno sorriso amigável em seu rosto,Giyuu estava em pé,encolhido,com as mãos abraçando a cintura.--Não precisa ter vergonha.--Giyuu levou a atenção até Sanemi--Olha só,moreno,já fiz isso com muita gente.Não tem porque ter vergonha.É perfeitamente normal.--Sorriu no final.

Giyuu se sentia confortável ali.Finalmente,um sentimento antigo havia voltado.O sentimento de confiança,de prosperidade.Sentiu-se tonto,e,mesmo com o ar-condicionado,suas mãos suavam.

Cambaleou para trás,olhos caídos,levou a mão até seu olho direito,fechando os dois.

S:Tudo bem,tomi?--Arqueou as sobrancelhas,chegando a cadeira mais próxima do moreno.Giyuu se recompou, balançando a cabeça freneticamente,logo,olhando para o Shinazugawa

G:Não,r-relaxa...tá tudo bem.--Se encararam por um momento,e o platinado não pôde não reparar nos olhos incríveis do homem.

S:A-Ah,sim...vamos.--Arrastou a cadeira um pouco mais distante do moreno,pegando novamente a fita métrica -que nem sabia quando tinha saído de suas mãos- e abrindo-a.

"Com licença" avisou,passando o objeto em volta da cintura do Tomioka,medindo, exatamente,67 centímetros.Digitou no tablet.Agora,de pé,mediu o comprimento do braço,dando 30 centímetros.Anotou.Sentando-se novamente,mediu o comprimento do peito,e,pra falar a verdade,seu coração estava mais rápido que Minato Namikaze medindo o corpo delicado do moreno.20 de peito.Escreveu.

S:Perfeito,Giyuu.Pode se vestir.--Virou para o eletrônico novamente.

G:Hm-hum.--Catou suas roupas, começando a vesti-las.O de olhos azuis ouviu uma vibração,agarrando seu celular,viu o número escrito:"Kochou-san" .O que ela quer?pensou.

Tomioka-san!!

G:Kochou? Oque aconteceu?--Kochou?O Shinazugawa pensou.Olhou Giyuu de canto de olho.

Ah,é que...er...tipo assim..

G:La vem a bomba...

Bom,a mit vai ter um campeonato estadual contra o maior time do Japão,aí,se ela ganhar,eles vão pro nacional.Queria saber se você queria ir ver com a gente.

G:hm..

Vai, Tomioka-san!!--No fundo,ouviu a Karonji gritando:Por favor,Giyuu!~

G:Ah,ok.Eu vou sim.Quando acabar o meu uniforme com o Sanemi,eu penso melhor.

O NEMI?!VOCÊ CONHECE ELE?!--Ficou confuso.Ergueu uma sobrancelha, olhando para o Shinazugawa,que soltou uma risada anasalada.

FALA PRA ELE VIR TAMBÉM!!

G:E-er...Tudo bem,se ele quiser,cl-

S:Eu amaria!ah-EU VOU SIM,KOCHOU!!!!

AEE! Perfeito,então.Vai ser daqui dois dias.To convidando vocês cedo para não ter desculpa.

.111 Tons de azul(Sanegiyuu!)Onde histórias criam vida. Descubra agora