Episódio 7-Pressentimento

24 4 12
                                    

Finalmente as férias tinham chegado ao fim, pelo menos, pude aproveitar esse tempo para organizar o apartamento, meu quarto, explorar a cidade e comprar algumas roupas.

Agradeço que aquela succubus doida me dê uma boa mesada toda manhã, pois o sistema de flor e raspadinha realmente não ajuda muito.

Claro,eu acabei visitando a Rosa e o Leigh e dei meu número para ela,o resultado disso? Foram duas semanas grudadas no celular conversando sobre absolutamente tudo.

Eu até comentei que tinha encontrado o Castiel na praia,para a alegria de Rosa e consequentemente a de Cássia também, agora mais do que nunca ela torce para que eu me apaixone por ele.

E falando no cabeça de tomate,ele realmente me surpreendeu. Não apenas na praia quando ele me protegeu, mas ele me mandou mensagem depois disso.

Exatamente:Castiel Veilmont me mandou mensagem...De bom dia ainda por cima!

Coisa que nem o Nathaniel conseguiu fazer! Mesmo tendo o meu número!

Eu não achei que Lysandre teria dado o meu número para ele.

Uma possibilidade era a Rosa,mas também me parecia improvável que ela fosse tão longe ou o próprio Castiel pedir o meu número.

Então os perguntei diretamente e...realmente,nenhum deles deu o meu número.

O Lysandre me contou que o Castiel tinha o meu número dês o dia que eu estava investigando eles, quando eu entreguei meu número pro Lys, o Castiel aproveitou e anotou também!

O infeliz tinha salvo o meu número de telefone no mesmo dia e escondeu isso até agora!

Ele poderia ter me ajudado tantas vezes apenas mandando mensagem! Mas quis se divertir com a minha cara!

De qualquer maneira, eu tive que surtar no quarto tendo Rosa rindo de mim por chamada e Cássia ao vivo.

Devo ter amaldiçoado aquele cabeçudo de copas até a nonagésima oitava geração dele!

-Taylis! Bom dia,como foram as férias?-Foi o primeiro cumprimento que tive quando cheguei ao colégio,não imaginei que veria melody no pátio logo na volta das férias.

-Taylis! Bom dia,como foram as férias?-Foi o primeiro cumprimento que tive quando cheguei ao colégio,não imaginei que veria melody no pátio logo na volta das férias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Foram boas, e as suas?

-Foi tudo bem,mas estou contente de ter voltado à escola, ver todo mundo,me fiz sentir até falta!

-Você também

-Sério?

-Sim

Na verdade a Kim e a Violette fizeram bem mais.

-Bom,desculpe perguntar,mas sabe onde será colocado o resultado das provas?

-Se eu entendi bem, a diretora iria colocar aqui na entrada do pátio rapidamente, mas ela parecia atarefada, o seu coque estava um pouco desfeito

Um amor nem um pouco doceOnde histórias criam vida. Descubra agora