Episódio 15- A calma antes da tempestade

17 3 90
                                    

Eu nunca quis tanto desaparecer quanto agora.

Não são nem 8 horas da manhã e já estou sentada na sala em frente a um dragão.

-Está tudo bem? Você está com uma cara -Violette sussurra para mim assim que me sento

Odeio minha vida

-Sim e com você?

-Silêncio, por favor! Primeiramente, eu gostaria de agradecer a todos que ajudaram a escola num evento desta magnitude!

Olho ao redor, sem sinal do Castiel ou do Nathaniel

E novamente, ela não espera os principais envolvidos estarei aqui

-Graças a vocês, nós conseguimos recolher verba suficiente para realizar nosso projeto principal. O fiasco da corrida de orientação é apenas uma vaga lembrança! Obrigada a todos!

De nada, chata. Limpamos a sua barra, doeu no bolso de quase todo mundo, mas a senhora não pode reclamar mais, né?

-Com licença, mas de que projeto a senhora está falando? -Peggy já estende o microfone para conseguir uma "exclusiva"

Como se ela fosse mesmo dizer qual é agora

-Não iremos dizer mais nada no momento. Nós queremos fazer uma surpresa para vocês

Porque eu sinto que essa "surpresa" vai ser mais uma dor de cabeça?

-Como os professores não tiveram que fazer nada para este show, nós iremos cuidar da limpeza da escola

Opa, essa é nova

-Seremos obrigados a pedir ajuda a alguns alunos durante o dia, mas apenas para pequenos trabalhos

Mentira, é a mesma história

-Também gostaríamos de agradecer a Taylis por ter proposto esta ideia e também por ter participado de forma intensa na realização do projeto como organizadora. Senhorita, poderia se levantar, por favor -Ela pede tentando esconder o desconforto na voz, eu até riria disso, se os aplausos do Alexy não fossem mais altos e a cara de ódio da Amber não fossem tão satisfatórios quanto.

Isso mesmo, me contemple cobra, me contemple!

-É tudo por hoje, vocês podem ir embora e descansar. Amanhã, aula normal

-Taylis!

-E aí, Armin, tudo bem? Espero que tenha gostado de ser DJ por um dia

-Foi ótimo. Quem diria que haveria pessoas que dançariam na batida do Mario 64

Querido, eu já vi gente dançando até o chão ao som de "O clube das Winx", Mario com certeza não seria um problema

-Fico feliz que você e Alexy tenham se divertido ,eu já vou indo, tá?

-Tá bom, tchau -Sair rapidamente da sala, eu estou nervosa desde ontem. Eu não sabia como o jogo irá reagir com a adição da Debra agora.

Castiel esta um tanto quanto diferente do original e querendo ou não, eu tenho uma relação de quase amizade com ele. Eu não o odeio mais tanto quanto antes, mas, isso não quer dizer que ele sinta o mesmo ou que ele irá ficar ao meu lado quando a Debra começar a aprontar.

É uma escolha difícil: O sonho de uma vida ou Permanecer no colégio. Mesmo que eu já saiba bem que é uma mentira dela e o passado deles, não dá para cobrar muita maturidade de um adolescente de 16 anos que não tem os pais presentes.

-Se está tentando fugir de uma certa loira, saiba que ela não está aqui -Peggy se aproxima enquanto guarda os equipamentos de jornalista no armário

-Loira? A Amber?

Um amor nem um pouco doceOnde histórias criam vida. Descubra agora