Episódio 11-Confusão

25 5 53
                                    

Cheguei em casa exausta, eu apenas queria dormir e esquecer o dia de hoje, se possível, esquecer de tudo. Mas meu celular ficou recheado de mensagens.

-Oi Taylis,aqui é a Rosa,você está bem?

-Tay Tay! Oi,aqui é o Alexy. A rosa me deu o seu número, vi que você não estava muito bem hoje, aconteceu alguma coisa?

-Pirralha, o que aconteceu? Porque você estava chorando? Quem te incomodou? Me fala!

-Senhorita Taylis,boa noite. O Castiel me disse que a viu chorando, deseja me contar o que houve?

Fiquei surpresa com a preocupação de todos, não é algo normal de um NPC.

-Você está em casa?

Nathaniel?

Respondo um pouco desconfiada, pois ele nunca me manda mensagem mesmo tendo o meu número desde o começo.

-Estou

-Estou aqui embaixo, posso subir?

Nathaniel está aqui? O que aconteceu?

-Pode subir 

Guardo minhas coisas no quarto e espero a campainha tocar, em menos de uma 30 minutos Nathaniel está na minha porta.

-Boa noite, posso entrar?

-Claro,fique a vontade -Lhe dou passagem mas ainda estava confusa -O que o traz aqui, Nathaniel?

-Seus pais não estão?

-Não

Ninguém mora aqui além de mim e Cássia. Mas ele não precisa saber,né?

-Eu vim me desculpar pela Amber, seja lá o que ela tenha feito

-Como assim?

-Eu confrontei a minha irmã depois que você foi para casa, mas ela não me disse nada e

-Do que você está falando?

-A Amber, ela que fez você chorar, não foi?

-Nathaniel, não foi a Amber que me fez chorar e com certeza ela seria a última pessoa que me levaria a fazer isso

-Então, não foi por isso?

-Não

-Foi a diretora? Eu soube que ela ficou furiosa depois que conversou com você

-Digamos que ela é um dos estopins para isso, mas não é culpa dela

-E o que seria? Não foi...

-Não

Não posso simplesmente explicar que sou de outro mundo e estou presa aqui, então, preciso dar outro motivo para ele. Mas tinha que ser justamente esse?

-Nathaniel, olhe ao redor. O que falta nessa casa?

Ele observa com atenção, o apartamento não era luxuoso, era escuro,com a maioria das cortinas fechadas, com cores neutras e alguns poucos adereços como uma estante de livros, uma câmera que eu trouxe comigo do mundo real, sofá cama, televisão, cadeiras,uma mesa de estar levemente pequena e duas plantas em potes bem pequenos.

Não era o esperado de uma casa de estudante, claro, era organizado e confortável. No entanto, se prestasse atenção, também era sombrio.

-Não há fotos de família?

-Nem de família, amigos ou de mim. Simplesmente, não tem nada que não seja o estritamente necessário

-Mas e os seus pais?

Um amor nem um pouco doceOnde histórias criam vida. Descubra agora