Episódio 8-Dose dupla

23 5 21
                                    

De manhã, eu fui praticamente arrastada para o ginásio por Rosa.

No entanto, o motociclista de ontem ainda está na minha mente.

Afinal, por que eu senti um calafrio com uma motocicleta? Ele nem encostou em mim!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Afinal, por que eu senti um calafrio com uma motocicleta? Ele nem encostou em mim!

-Que alegria te rever, senhorita! Meu coração se enche de alegria!

Acordei dos devaneios com a voz animada de um homem musculoso na minha frente com calça, tênis de ginástica e uma regata.

-Que isso?-Sutilmente, aponto para ele enquanto me aproximo de Rosa-Quem é o gaston de 1,60?

-É mesmo, você não costuma ir às aulas de educação física, né? Esse é o professor Boris. É responsável pela corrida de orientação

-Entendi

Senhor pai, realmente poucos homens ficam bem de regata ou realmente SABEM USAR uma regata!

-Senhoritas, não deixe de me dizer o colega que fará dupla com você!

-Uma dupla comigo?-Olho para Rosa mas ela rapidamente ergue as mãos negando

-Nem vem, eu já disse que não vou e já marquei com o Leigh de irmos visitar os pais dele esse dia

-Bom, senhorita. Uma corrida assim não pode ser feita sozinha! Você precisa formar uma dupla com outro aluno, como foi explicado na ficha!

Eu estava tão desesperada em fugir que nem lembrei que isso é um "Capítulo/Evento" com o paquera igual o capítulo de praia. Só não entendo porque esse é tão perto do outro!

-Acho que pulei isso na ficha

-De qualquer forma, volte para me ver quando você tiver formado a sua dupla

Ferrou

-Você terá o dia inteiro para decidir isso, então escolha bem!

Ferrou muito!

-Aliás. A senhorita conferiu o resultado das provas de fim de trimestre?

-Sim, eu olhei ontem mesmo

-Perfeito! E deseja participar das provas de recuperação para melhorar sua nota?

-Não, estou satisfeita com as minhas notas

-Como desejar, até mas tarde

Depois de falar com o professor, saímos do ginásio. A minha cara estava péssima.

Era um evento canônico do jogo, então, mesmo eu odiando gincanas com todas as minhas forças, eu teria que participar dessa de qualquer jeito.

Sendo assim, com quem eu devo ir?

-Que cara é essa Taylis?

-A cara de alguém que preferia ser enterrada a ter que entrar no mato com roupas esportivas

Um amor nem um pouco doceOnde histórias criam vida. Descubra agora