Violeta Belmonte *Pov's*
~ Terça-feira
10:54
11/06/2024- BOM DIA, VIOLETA. - Acordo em um pulo sentando na cama automaticamente. Olho pros lados, mas é claro, todas as meninas estão aqui.
Esfrego os olhos pra enxergar melhor, realmente todas elas estão aqui, cada uma com um balão na mão.
- Gente, o que vocês tão fazendo aqui, como entraram e por que meu despertador não tocou? - As mesmas tentam "disfarçar" cada uma olhando pra um canto. - Ninguém vai falar mesmo?
- Foi tudo ideia da Natinha e a Gabi se propôs a fazer. - Ana Cristina falou quase gritando e apontando pras meninas, ela não consegue esconder nada sob pressão minha.
- Ana! - As meninas falam em uníssono. - A gente combinou de manter em segredo até ela esquecer. Nyeme a repreende.
- Aí me desculpem, mas ela ia descobrir uma hora.
- Então aquele papo de estou saindo com uma garota era só pra me enganar, dona Gabriela? - Olho pra ela.
- Não, essa parte era de verdade, mas digamos que aproveitei a situação pra ajudar sim. - Ela tenta se justificar.
- Tá, esqueçam isso, vamos comemorar que a gente vai ganhar trinta mil dólares. - Nunca vi a Thaísa tentando evitar confusão, provavelmente porquê era entre as amigas.
- Certo, posso perdoar vocês por me manipularam, por hora. - Todas nós rimos. - E o que vamos fazer.
- Compras!! - Julia e Macris falaram animadas ao mesmo tempo.
- Verdade, já que vou ficar seis meses fora preciso comprar roupas novas - Thaisa concorda com elas
(Q.D.T)
Nós vimos no shopping, Julia foi com a Natinha e Rosamaria na sephora, a Thaísa a Carol e a Ana Cristina foram na Louis Vuitton, Macris e Nyeme foram na prada.
Eu e a Gabi viemos pra Gucci. Comecei a olhar algumas bolsas lindas. Já a Gabi.
Ela voltou a falar da tal menina que tá conversando todo dia, já dei todos os conselhos que eu podia, minha cota amorosa já acabou, mas como uma boa amiga ainda estou ouvindo.
- Ela é linda, esforçada, inteligente, legal e atleta, e simplesmente perfeita. - A Gabi repetia todas as qualidades dela enquanto eu pedi pra moça alguma bota cano longo que combinasse com a bolsa que eu peguei.
- Tá, você tá a uns vinte minutos me falando tudo de bom nela, mas ainda não me disse quando vai tomar coragem pra chamar a menina pra sair oficialmente. - A moça saiu e eu me concentrei na Gabi
- Mas é se ela não aceitar? - Ela choraminga.
- Você é linda, forte, legal e de quebra ainda é famosa, se essa doida não quiser sair com você ela precisa se tratar. - A moça volta.
- Essas acabaram de chegar, são a sua cara e combinam super com a bolsa. - A atendente tira as botas da caixa é me mostra.
- Eu amei muito. - Nesse momento eu ignorei a Gabi que estava brigando comigo me mandando não chamar a tal garota de "doida".
- Amiga, deixa de suspense, fala logo quem é, uma hora ou outra eu vou descobrir, já tenho até uns palpites. - Eu me sento pra provar a bota.
- Tá bom, tá bom, mas não é pra contar pras meninas ainda. - Eu concordo terminando de calçar a bota. - E a Rebeca.
- Rebeca? Que Rebeca? - Olho pro meu pé analisando a bota.
- Ué, Rebeca Andrade né, Violeta. - Eu olho pra ela em choque.
- ANDRADE? - Ela faz sinal pra eu falar mais baixo. - A Rebeca Andrade? A ginasta?.
- Quantas Rebecas Andrades você conhece? - Ele me olha já perdendo a paciência.
- Aí calma, mas Gabi, bem que o povo do Twitter tinha razão. - Agora ela parece confusa.
- Twitter? Como assim?.
- Ah vai me dizer que você não sabia que tá todo mundo shippando vocês no Twitter? O negócio tá tão sério que chegou até no Tiktok, mas não imaginei que era verdade mesmo.
- Que merda, não sabia. - Ela coloca as duas mãos no rosto envergonhada e eu rio.
- Vocês apesar de ótimas atletas, são péssimas atrizes. - Eu tiro as botas e entrego pra moça. - Vou levar essas. Falo agora com a atendente.
- Mas agora que você sabe quem é, você acha que ela aceita sair comigo? - A moça sai e nós caminhamos até o caixa.
- Claro que aceita, eu diria até que ela gosta de você também. - Os olhos dela brilham.
- Não me dá esperança não. - Foi essa a fala dela, claramente esperançosa.
Eu paguei e nós saímos da loja. Decidimos ir na Sephora, a intenção era tanto comprar maquiagens quanto tentar achar as meninas.
- Eu vou repor todas as minhas maquiagens, vou levar tudo novo. - Gabi ri e nós entramos na Sephora.
- Vou comprar só duas bases, uma paleta de sombras e coisas pra boca. - A Gabi só usa maquiagem em eventos grandes então acaba que ela quase nunca compra muita coisa.
(Q.D.T)
Cheguei em casa e joguei todas as compras em cima da cama, depois da Sephora, fui na Louis Vuitton, Prada, e todas as lojas que eu tinha direito, comprei tudo novo, até biquíni.
Arrumei todas as minha compras, fiz minha higiene noturna, skin-care e fui dormir.
Oioi meus amores.
Esse capítulo tá mais curtinho porque é só um bônus.
Amanhã sai o capítulo que eu tô mais ansiosa, finalmente 🙌
Amores vocês tava sabendo desse novo shipp da Gabi com a Rebeca?
Decidi colocar ele pq eu achei muito fofo.
E isso divos é divas, não esqueçam de votar e comentar pq isso me inspira MUITO a escrever
Até quando eu não tô com vontade KKKKKK
Beijinhos meus amores 🫶🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melissa Vargas / enemies too lovers
FanfictionDesde que me entendo por gente eu jogo vôlei, digamos que é uma forma de escapar dos meus problemas, todos temos algo que usamos para esquecer a realidade, eu uso o vôlei. Desde que entrei na Seleção Brasileira de Vôlei Feminino fiz uma inimiga, não...