Violeta Belmonte *Pov's*
~ Sábado
08/06/2024
21:45Depois que eu, Ana e Rosa pulamos pro outro lado, todas nós comemoramos e tiramos time
Como estávamos em 10, fizemos 5/5. Ou seja, no primeiro time ficamos, eu, Natinha, Carol, Julia e Ana. No segundo time ficaram, Gabi, Rosa, Nyeme, Macris e Thaísa
O primeiro saque foi meu. Peguei a bola e fui pro fim da quadra.
- Vai, Leta! - Julia gritou em apoio.
- Uhuuu, vai, Leta, você consegue. - Natinha gritou junto com Julia.
Eu me preparei, joguei a bola pra cima com a mão esquerda, bati com a direita e fiz um saque flutuante perfeito.
Nyeme recebe, faz o passe pra Thaísa, levanta pra Gabi.
A Gabi tenta fazer o ponto, mas levou Block da Carol. Rosa salva a bola e faz o passe pra Gabi. Gabi levanta, dessa vez foi pra Thaísa, mas novamente o saque foi bloqueado e o ponto foi nosso.
1x0
Como, é apenas um jogo deixamos aa meninas sacarem, o saque foi da Macris, fez um saque viajem, que bateu na rede, mas passou pro nosso lado da quadra, Julia se jogou no chão e salvou a bola e fez o passe.
Carol levanta pra Ana Cristina, que leva Block, mas vai pra fora.
2x0
Nossa vez de sacar, dessa vez o saque foi da Julia, saque viajem. Rosamaria recebe o saque, passe pra Thaísa, Thaísa levanta pra Gabi. Ponto delas.
2x1
Vez delas sacarem, quem sacou foi a Rosamaria, saque flutuante.
Eu recebo, faço o passe pra Carol, ela levanta pra Ana Cristina. Ponto nosso.
3x1
(Q.D.T)
20×25
- Vencemos de novo. - Gabi fala com um sorriso convencido.
- Idai, a gente venceu duas rodadas e vocês duas, deu empate. - Eu rebato e ela me imita fazendo careta e falando com uma voz fina. A imitação dela fez todas nós rirem.
- Beleza então, bora mais uma pra desempatar. - Thaisa sugere com as mãos na cintura, ao lado de Rosamaria e Macris, também com um sorriso convencido.
- Agora. - Foi a vez da Carol sorrir convencida.
- Ei, ei, vocês. - Nós olhamos na direção da voz desconhecida. Era um cara com uma lanterna, ele veio até a quadra e começou a tentar abrir o portão.
- Corre, corre! - Julia gritou, todas nós corremos para o mesmo muro que pulamos pra entrar.
Rosamaria encostou no muro de novo, dando pezinho pra as meninas que subiram na mesma ordem que usamos pra entrar.
Eu e Ana ficamos em cima do muro é puxamos a Rosa o mais rápido possível. O cara tinha conseguido abrir o portão e estava correndo na nossa direção, mas puxamos a Rosa antes que ele nos pegasse.
- Vai, vai, corre. - Foi a vez da Carol de gritar e todas nós saímos correndo o mais rápido possível.
Depois de corremos sem parar, chegamos na minha casa.
- Eu avisei que era uma má ideia não avisei?
- Relaxa, Ana a gente ja chegou em casa, estamos seguras. - Tentei acalmar Ana que parecia estar entrando em desespero.
- Tá porra já é quase meia noite. Tô indo dormir. Boa noite pra quem fica.
- Na minha cama Julia Bergmann?
- Óbvio né, agradece que eu ainda deixei um espaço pra você.
Eu deito na cama e logo todas nós arrumamos um cantinho pra dormi.
(Q.D.T)
~Domingo
09/06/2024
12:45Julia Bergmann *Pov's*
Acordo com meu celular tocando.
- Que alarme eu tenho em pleno domingo? - Falo baixinho ainda meio drogada de sono, pra Violera não acordar.
Pego meu celular
📱Hora do remédio
Olho pro horário, 12:46.
- Puta que pariu. Eu levanto da cama com tudo acordando a Violeta.
- Que que foi porra? - Violeta pergunta ainda meio desnorteada.
Mostro o celular pra ela. Na mesma hora ela levanta junto comigo e fomos correndo acordar as meninas.
- GENTE ACORDA, A REUNIÃO. - Eu e a Violeta começamos a gritar pra todas as meninas que ainda pareciam tentar entender o desespero.
Todas as meninas acordaram em um pulo quase. Daí pra frente foi roupa pra lá, roupa pra cá, maquiagem, "cadê meu tênis?!" E por aí vai.
- Anda logo gente, já é 13:20, a gente vai se atrasar!! - A Rosa chama as meninas, pela 10° vez, que ainda estavam lá em cima.
Cinco minutos depois, Violeta, a Nyeme e a Gabi descem, 13:25. Quanto tempo dura da casa da Violeta até o prédio da sala de reunião? 20 minutos!
Metade das meninas foram no carro da e a outra metade, vulgo, eu Violeta, Natinha e Rosamaria fomos em outro carro.
(Q.D.T)
Assim que chegamos no prédio entramos correndo o mais rápido possível, o carro ficou bem mal estacionado de tanta pressa.
Cinco chamada perdidas do Zé, já são 13:45. Usamos as escadas porque de elevador iria demorar muito.
Assim que chegamos em frente a sala Thaísa bateu na porta e logo escutamos um "ENTRA".
Thaísa abre a porta e todas entramos e nos sentamos.
Assim que eu sentei, parei pra prestar atenção nas pessoas que já estavam na sala, eu conhecia quase todos, menos um, mas logo o Zé de levantou e começou a apresentá-lo para nós.
- Bom meninas, esse é o representante do Técnico do time de vôlei feminino da Turquia. Olhei para Violeta, a cara de desgosto dele foi automática.
- Ele veio da Turquia em nome do Santarelli para nós fazer uma proposta.
O Zé senta e pede pro tal representante dar continuidade.
- Muito prazer meninas, eu sou o Pietro Santarelli, representante do Daniele Santarelli e eu vim fazer uma proposta pra vocês.
- Essa parte a gente já ouviu a gente quer saber da proposta. - Macris sussurra pra mim me fazendo dar uma risadinha.
- Todos nós sabemos que nessas olimpíadas, tanto o time Brasileiro, quanto o Turco se destacaram muito no vôlei, por esse motivo, o Daniele decidiu fazer uma proposta a vocês. - Ele continua
- A proposta de Daniele, é que o time Turco é Brasileiro façam uma parceira, com um contrato de seis, meses, vocês iriam todas para a Turquia para fazer parceria com o nosso time e consequentemente seria bem positivo para a carreira de vocês, vamos aproveitar que as olimpíadas ajudaram o vôlei a voltar a fama e vamos usar os dois times mais comentados para subir mais ainda a carreira de vocês.
- NÃO! - Violeta gritou e saiu da sala com tudo ignorando nós que estávamos chamando ela.
Oioi, amores, esse foi o capítulo de hoje.
Espero que vocês tenham gostado.
Amanhã vou tenta fazer um capítulo mais longo, mas não prometo nada.🥲
E isso meus amores, não esqueçam de votar e comentar pq me incentivar dms.
Bjos bjos🫶🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melissa Vargas / enemies too lovers
FanficDesde que me entendo por gente eu jogo vôlei, digamos que é uma forma de escapar dos meus problemas, todos temos algo que usamos para esquecer a realidade, eu uso o vôlei. Desde que entrei na Seleção Brasileira de Vôlei Feminino fiz uma inimiga, não...