Jantar

124 9 9
                                    

Violeta Belmonte *Pov's*

~ Sábado
21:10
10/08/2024

Quando nós chegamos no hotel fomos muito bem recebidas. Cada quarto tem uma dupla, e eu fiquei com a Gabi.

Eu e todas as meninas já terminamos de nos arrumar, já tinha uma limusine lá fora nos esperando.

Estamos uma por uma e eu sentei do lado da Macris.

- Gente já tá valendo super a pena esses seis meses - A Natinha fala entrando.

- Eu ainda acho pouco. - Dou de ombros.

- Aí deixa de ser chata Violeta, essa limusine é literalmente perfeita. - A Thaisa fala pra mim.

- Gente vamo por uma música? - A Macris sugere.

- Apoio, põe Taylor Swift. - Eu falo, mesmo sabendo que as meninas iam recusar, sou a única do grupo que gosta de Taylor.

- Taylor é meu cu, põe alguma música foda que combine com a vibe. - Carol reclama.

- Gente vamo por um louvor. - Ana Cristina sugere, mas a única a concordar com ela foi a Nyeme.

- Ana, eu te amo, mas louvor agora é foda. - Rosamaria faz todas nós rirmos.

Enquanto nós discutiamos qual música tocar a limusine começou a andar levando a gente pro restaurante.

- JA SEI! - A Gabi gritou. - It's Not Rigth But It's Ok. - Todas nós concordamos e a Carol pediu pro motorista colocar a música.

- Friday night you and your boys went out to eat, uhhh
Then they hung out
But you came home around three, yes you did
If six of y'all went out, ah
Then four of you were really cheap, yeah - Cantamos em uníssono quando a música começou.

Eu peguei meu celular e comecei a gravar para depois postar no meu Instagram, o público adora esses momentos.

- Cause only two of you had dinner
I found your credit card receipt
It's not right
But it's okay
I'm gonna make it anyway
Pack your bags up and leave
Don't you dare come running back to me
It's not right
But it's okay - De novo, todas nós cantamos.

(Q.D.T)

Chegamos no restaurante, olho pela janela e vejo milhões de paparazzis com as câmeras já prontas com o dedo preparado para fotografar o momento perfeito pra alcançar a foto perfeita, vários repórteres com seus microfones de alta qualidade captando os menores dos barulhos e os mais silenciosos sussurros a metros de distância e é claro, junto deles seu fiel escudeiro camera-men. Até hoje me pergunto como esses caras conseguem gravar tudo ao mesmo tempo, nunca perdem nada importante se esforçando pela melhor qualidade possível, da última vez que vi uma câmera desfocar em um momento importante o camera-men surtou e quase jogou a câmera em alguém.

E é claro, os fãns, consigo identificar alguns brasileiros em um meio cheio de turcos e até alguns americanos, claro brasileiros são inconfundíveis.

Descemos da limusine de forma passiva. Natinha estava na minha frente e Macris atrás de mim, no momento em que a primeira desceu foi uma chuva de flash na nossa direção.

No caminho para dentro do restaurante atendi alguns fãns, dei autógrafos, tirei fotos e falei com eles.

Eu entrei dentro do restaurante aliviada por ter passado por todas aquelas pessoas sem nenhuma pergunta constrangedora, mas agora teria que lidar com algo pior, ficar no mínimo duas horas sentada na mesma mesa que minha maior inimiga.

Nós cumprimentamos todo mundo e teve toda aquela baboseira de falar com um por um. O típico sorriso forçado que todo mundo conhece, mas ninguém nunca comenta não escondem o meu tédio. Como eu fiquei enrolando pra falar com a Vargas eu acabei perdendo os lugares perto das minhas amigas e fui obrigada a sentar do lado de Vargas.

Assim que eu sentei a tal Ebrar, mais conhecida como "Karadecu", sentou do meu lado.

- Então meninas, primeira vez aqui, eu e todas gostaríamos de dar as boas vindas à vocês, de novo, então decidimos que seria bom um jantar pra começar esses seis meses com o pé direito. - Santarelli  começou fazendo todo aquele discurso insuportável e previsto.

- E pra deixar essas boas vindas ainda mais cultural o jantar de hoje e apenas com comidas típicas da Turquia. - Santarelli 2.0 continua, ele é mais alegre que o Daniele, isso me irrita profundamente.

Assim que eles acabam o discurso todos começaram a conversar esperando a comida e eu queria ficar apenas quetinha no meu canto até esse pesadelo acabar, mas é óbvio que não iria acontecer.

- Então Violeta, como é lá no Brasil? Nem me lembro a última vez que estive lá, deve ter mudado muita coisa. - Ebrar tenta puxar assunto comigo, mas não estava muito interessada.

- Estou lá a 19 anos da minha vida e te garanto que não mudou muita coisa pelo menos nos últimos dez anos. - Eu pego a taça na minha frente que tem um pouco de água e bebo enquanto ela solta uma leve risada.

- Qual seu lugar favorito no mundo? - Ela insiste em puxar assunto comigo, então eu decido não ser tão insuportável assim.

- Shoppings concerteza. - Ele ri de novo, mas paro de prestar atenção nela por um segundo e vejo um cara não muito velho, mas bem familiar entrando com uma câmera na mão, provavelmente o cara que vai nos fotografar durante o período da parceria. - Brincadeira, acho que a Itália.

- E um ótimo lugar, mas é a Turquia. O que acha daqui? - Encaro o menino com a câmera na mão mais friamente, tenho certeza que o conheço, mas ele me olha de volta então ignoro as minhas intuições, por hora.

- E um lugar agradável, mas poderia ser melhor. - Ouço Vargas bufar do meu lado e me viro bem a tempo de vê-la revirando os olho. - Algum problema Vargas?

- Nenhum, a majestade tá incomodada até com o jeito que eu respiro agora? - "Majestade" e o apelido que ela me chamava na infância quando  queria me irritar.

- Você faz isso de propósito. - Ela me olha nos olhos.

- Pelo menos eu admito, não igual a sua mãe que não tem coragem de assumir os próprios erros e usa a mídia pra acobertar.

- Você não ouse, sua... - Eu ia xingar ela no estilo brasileiro, mas infelizmente fui interrompida.

- Meninas! Agora não. - Zé falou, mais especificamente se dirigindo a mim, o que eu achei um absurdo e ia responder, mas de novo fui interrompida por alguém trazendo os primeiros pratos.

(Q.D.T)

- Todos os pratos são realmente bons, porém que jantar horrível. - Eu reclamo pra Gabi enquanto entramos no quarto.

- Não foi tão ruim assim, tem que ver o lado bom da vida. - Ela faz um sinal de paz com a mão e sorri, isso me tira uma risada, mas não amenizou muita coisa.

- Foi bom pra você que não teve que aguentar a sua pior inimiga do seu lado e do outro a amiga dela tentando puxar papo.

- Vendo por esse lado... Mas aproveita então pra dormir bem, porque amanhã é outro dia.

Oioi meus amores.
Finalmente voltei com atualizações e grandes ideias pros próximos capítulos.
Espero que vocês tenham gostado até porque depois de tanto tempo fora eu devendo essa.
Eu soltei um spoilerzinho da briga da Melissa com a Violeta, quem pegou o spoiler?
E isso meus amores, não esqueçam de votar e comentar pra me ajudar.
aguardem a continuação, amores beijos 🫶🏽










Melissa Vargas / enemies too loversOnde histórias criam vida. Descubra agora