Violeta Belmonte *Pov's*
~ Segunda-feira
06:00
10/06/2024Acordo com o barulho do despertador, mal dormi essa noite pensando nessa porcaria de contrato, ainda não tomei minha decisão, mas tenho que dar resposta ainda hoje.
Levanto da minha cama ainda meio cansada e pego meu celular e abro WhatsApp
~ Carolana 🫶🏽
*mensagem on*Bom dia meu amor, sabe que e hoje que tem que dar resposta né?
Infelizmente sei.
Não sei pra que tanta pressa, porque mesmo SE eu aceitasse só vai acontecer daqui dois meses.Sei lá, acho que é pra dar tempo de organizar tudo certinho.
Mudando de assunto, vc vai no treino hoje?Óbvio, sou obrigada.
KKKKKK tá bom então diva, bjs bjs.
Byee🫶🏽
*mensagem off*
Coloquei meu celular em cima da cômoda e fui até meu armário escolher uma roupa pra minha corrida matinal.
Peguei um macaquinho verde musgo e meu tênis de corrida, coloquei a roupa em cima da cama e entrei no banheiro. Joguei uma água no rosto e escovei os dentes.
Sai do banheiro, vesti minha roupa, peguei meu fone, meu celular, calcei meus tênis e saí de casa.
Fui até a praça que é geralmente por onde eu corro e comecei a me alongar.
Logo eu vejo Rosamaria vir até mim. As segundas e quintas a gente corre juntas, e dessa vez não foi diferente.
- Bom dia, Leta. - Ela para na minha frente e começa a alongar comigo.
- Bom dia, Rosa. Aí hoje vamos tentar correr dois km ao invés de um? - Eu sugiro
- Nunca vou entender como você tem essa animação em plena segunda-feira 06:40 da manhã. Mas claro, por que não?
- Eu gosto de segundas-feiras, e o dia que tudo é feito, e o dia que todo mundo decide pra tomar "rumo" na vida. - Ela termina de alongar e eu também.
- Só você mesmo viu. - Nós rimos e eu coloco o meu relógio pra começar a contar quantos km vamos correr.
Geralmente eu uso relógios antigos, não os digitais, mas para correr a tecnologia se torna bem útil.
Nós corremos juntas enquanto Rosamaria me falava do problema que ela estava tendo em arrumar alguém pra trabalhar na casa dela.
De acordo com ela todas as pessoas que ela tinha contratado, incluindo mulheres e homens, sempre tentavam roubar ela.
E eu ouvia ela e a música no meu fone ao mesmo tempo. Tentei dar conselhos, mas acredito que ela vai dar um jeito.
(Q.D.T)
Depois de mais ou menos uns 20 minutos nós acabamos a corrida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melissa Vargas / enemies too lovers
FanfictionDesde que me entendo por gente eu jogo vôlei, digamos que é uma forma de escapar dos meus problemas, todos temos algo que usamos para esquecer a realidade, eu uso o vôlei. Desde que entrei na Seleção Brasileira de Vôlei Feminino fiz uma inimiga, não...