Capítulo 67 Continuação...

139 9 7
                                    

Henry 

Eu estava em uma luta entre a curiosidade e a ansiedade. Fechei meus punhos indo contra o material de madeira, fazendo isso três vezes. Não demorou muito para que a porta fosse aberta, Laura.

- Bom dia Henry! Se veio ver a Maya chegou atrasado, ela já foi para a escola!

-  Não estou procurando ela...Bem, queria na verdade falar com a senhora...

- Sem o senhora, eu ainda estou na flor da idade! - Ela sorriu.

- Eu queria falar com você, sobre ontem. - Me corriji . - Sei que combinamos de fazer isso de tarde, mas eu precisava muito saber.

- Não gosto da ideia do senhor faltar aulas!

Cocei a nuca. Também não gostava de faltar. Perdia os assuntos e acumulava mais dever.

- Saber sobre a Maya é muito importante para mim!

- Pois então entre! Eu ainda não comprei ervas para fazer chá, mas tenho biscoitos e suco de maracujá!

- Perfeito - Expressei um sorriso. 

(...)

Finalmente entendi. Agora sei muito mais sobre a Maya! O choque tomava conta do meu rosto!.

(...)

Eu estava diante da minha casa, respiro fundo ainda processando tudo e abro a porta. Emily estava de braços cruzados de olhos cerrados, uma expressão séria e um pano de prato jogado no ombro. Sorri nervoso.

- Olhe que engraçado! Me ligaram da escola falando que você havia faltado! 

Coloquei o melhor sorriso que conseguira

- Fui na casa da avó da Maya.

- O que você foi fazer lá em horário de aula? - Interrogou. 

-Eu precisava de informações sobre ela, me desculpe. - Desviei meu olhar para outra coisa que não fosse os olhos de minha mãe. 

Ela suspirou.

- Certo! Você queria saber sobre sua companheira não vou brigar por conta disso! - Ela fez cafuné em meus fios loiro escuro - Entre lobinho. - Não havia mais seriedade em sua face - Quero saber de tudo ouviu?

- Fofoqueira! - Dito isso entrei rápido antes que ela tivesse tempo de reagir.

- Eu não sou fofoqueira! Só obtenho informações gratuitas!

- Desculpa esfarrapada, lobinha! - Dylan disse encostado num canto. Senti cheiro de te

tempero vindo dele.

- Calado! Sarnento!

(...) 

Meu Vigia Noturno II Continuação..Onde histórias criam vida. Descubra agora