Vinte e nove de março...
NoahSe estou indo para a escola é porque vou ver meu lobinho asiático. Bem, não só por isso, se o diretor contar para minha mãe que matei aula eu estaria fudido, ferrado, exilado, frito e cagado nas calças!
É difícil lavar calças cagadas
Ando segurando as alças de minha mochila. Mais um dia de escola, ninguém merece!
Paro quando meu nariz capta um cheirinho conhecido e que amo. O cheiro do meu lobinho asiático!
Olho para minha esquerda, e, lá está ele. Encostado em uma árvore, com os braços cruzados e um pequeno sorriso de canto, me fitando.
Oh santa Selene! Se ele não parar de me olhar agora acho que vou desmaiar um pouquinho. É triste , realmente querer que ele me olhe mais.
-Anda logo criança!
Shua sempre impaciente
-Shua, só porque você disse eu vou andar bem devagar - um sorriso aparece em meu rosto
Ele deu alguns pequenos passos em minha direção, mas o suficiente para ter a oportunidade de agarrar meu braço e me jogar contra a árvore, que estava atrás dele. Ele aproxima sua boca do meu pescoço roçando ela, me causando arrepios. Em seguida, ele encosta sua boca no meu ouvido.
-Eu gosto quando você me chama de Shua - sussurra
Sinto rosto arder que nem quando sua mãe te dá um tapa bem na sua fuça.
-Ai parô! - digo colocando minhas mãos em seu peito duro feito aço, empurrando- o de leve
Eu queria que esse tecido chamado "blusa" não estivesse empatando de eu ver aquele grande tanquinho gostoso!
De repente, seu olhar está malicioso.
Ele percebeu! Ah, essa marca estúpida, agora quando eu estiver tirando a roupa dele com meus olhos ele vai sentir o que estou querendo. Não é tão ruim assim, não
-Você vai entrar na escola comigo - determino mudando o rumo do clima - Vamos!
Capturo seu braço e ando em direção a entrada da prisão coletiva chamada "escola", antes que ele tenha tempo para reagir ou fazer birra.
-Devagar! - Me repreende
-Não! - Digo animado
Dou um gritinho quando sinto um braço agarrar minha cintura e puxar com força para trás até meu corpo colidir com algo duro, quase me fez voar.
Viro minha cabeça para trás com os olhos arregalados. Meus olhos encontram os de Joshua. Ele estava tranquilo, nem parecia que tinha me matado e ressuscitado aqui mesmo.
-Era para matar ou só pra morrer?
-A segunda a opção é mais a minha cara - abre um sorriso convencido
Dou uma cotovelada na barriga daquele cachorro asiático, ele não se move nem um centímetro.
-Vamos? - Me pergunta
Sinto algo...meus olhos não querem desgrudar dos dele, meu corpo não quer andar, quer ficar parado aqui. Sinto meu coração vibrar.
Esse sentimento familiar e que eu sentia todas as vezes em que eu estava com Shua é amor?
-Vamos! Ei, me deu vontade de fazer aquelas cenas clichê de filme de romance. Para isso eu preciso de um boy, o boy eu já tenho
-O que?
Fico na ponta dos pés e beijo sua bochecha macia.
-Agora sim, vamos!
Estou tentando trazer
mais capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vigia Noturno II Continuação..
ParanormalAntes de tudo eu gostaria dizer que é apenas uma continuação da história original. Todos os direitos reservados para a autora original @Lena_Tk . Leia o aviso⚠️ " Era para ser apenas uma experiência agradável ao lado de sua avó, ao lado da pessoa qu...