Hot Continuação....

140 9 3
                                    

Noah 

- Na internet diz...dois ovos...Não! Três ovos. - Digo enquanto pego os ingredientes para fazer bolo de cenoura com cobertura de chocolate.

Eu estava tão concentrado no que estava fazendo que nem percebi quando mãos firmes envolveram minha cintura e me puxaram com força para trás me fazendo colidir com um peitoral duro. E um cheiro de perfume masculino invadindo a cozinha. Meu corpo se arrepiou.

- Aah!! - Me assustei jogando os ovos para cima atingindo quem quer que estivesse atrás de mim.

- Porra! Isso é sério?! - Reconheci o dono da voz

 Um cheiro de um perfume masculino tinha invadido a cozinha e agora estava com um forte cheiro de ovo podre. Me virei de uma vez só apoiando minhas mãos no balcão atrás de mim. 

- Caralhos, Noah! Acabei de tomar banho! Merda, merda! - Shua diz de olhos fechados enquanto tenta fazer a manga de sua blusa alcançar seus olhos para impedir que a clara do ovo caia neles.

- Você me assustou! - Não consegui conter minha gargalhada. - Você me salvou de colocar esse ovo podre na minha receita! Você é 10! - Apontei para o topo de sua cabeça enquanto chorava de rir.

- Acha engraçado? - Disse zangado. - Então tome! - Jogou um ovo na cabeça.

Para meu azar também era um ovo podre! Iria demorar para tirar todo o cheiro!

- Eu vou te matar!- Avisei enquanto pegava dois ovos jogando-os um após o outro. 

Droga, errei!

- Você deveria praticar mais sua mira. Mira ruim do cacete! - Ele disse já pegando o saco de farinha no outro balcão que ficava no meio da cozinha prestes a jogar a farinha em mim. - Um bolo não tem só ovos! Tem farinha também! - Esboçou um sorriso sacana segundos antes de eu ser atingido pela farinha.

- Agora eu te esculhambo! - Peguei outro ovo já mirando em seu rosto cruelmente lindo.

- Que...- Foi a única coisa que Henry disse segundos antes de ser atingido bem na fuça. - ...Cheiro horrível! - Terminou sua frase momentos antes interrompido. 

Henry parecia uma lata de lixo no cantinho do quarto. Não falou nada só fedia. 

- Tá vendo o que você fez, diabinho? - Me acusou.

 Minha indignação cresceu:

- Você desviou! Se não tivesse desviado meu irmão não teria sido atingido! - Rebati.

- Você é muito imaturo, pirralho! 

- Olha só quem fala!

- Parem de brigar! - Gritou Henry. - Os dois pro banho agora!

- Hum, isso me traz lembranças de quando éramos crianças. - Me recordei de quando tínhamos 9 anos.

- Pirralho malcrescido!

- Peste! - Devolvi.

- Uau. - Mia surgiu. - 500 reais pelo meu silêncio! - Ameaçou com um sorriso sapeca.

- Ou o que? - Desafiei.

- Nossos pais irão ficar sabendo!

- Se você contar....- Eu iria ameaçar, mas Henry me interrompeu berrando.

- Estão surdos? Pro banho agora!

- Preciso de uns 5 banho depois dessa. - Concluiu o lobo asiático fazendo uma careta olhando para toda a sujeira espalhada pela cozinha.

- Aí, tô com preguiça. Alguém me carrega! Estou com tanta preguiça que seu eu der dois passos caio no chão. - Falei tombando a cabeça pro lado esquerdo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Vigia Noturno II Continuação..Onde histórias criam vida. Descubra agora