Oieee! É minha primeira história aqui no wattpad rsrs... Espero que vocês gostem! Talvez tenham erros de gramática, Eu não me importo se corrigirem.
(Status: Revisada)
Acabei de revisar novamente por que vi que tinha muitos erros, Boa leitura!---------------------------------------------------------
Um garoto parecia estar bem concentrado no que estava fazendo. Estava se arrumando para o primeiro dia de aula, era possível ver ele secando os lindos cabelos cor-de-rosa.
O quarto de Sousuke é simples e um tanto... Feminino? Tons claros de rosa e bege com alguns ursinhos em cima da cama, uma escrivaninha com alguns livros e cadernos e uma mesa cabeceira ao lado da cama, alguns pôsteres na parede de algumas cantoras famosas como "Taylor Swift", "Mitski", "Melanie Martinez" e algumas bandas Indie como "The Daughters of Eve".
Um pequeno som bluetooth estava conectado ao telefone dele enquanto tocava "A thousand Miles" de Vanessa Calrton (aquele de as branquelas) enquanto ele cantarolava um pouco.Após secar o cabelo Sousuke põe alguns adereços no cabelo e amarra em um pequeno rabo de cavalo atrás, com uma franja cobrindo um dos olhos e amarra um casaco rosa na cintura. Sousuke desliga o som.
Mitsuba on:
Eu termino de arrumar o cabelo e desligo o som até que ouço batidas na porta.
???:Sousuke? Você já tá pronto?
Esse é o Haru, meu padastro e eu não vou muito com a cara dele, mas é o namorado da minha mãe.
Mitsuba: 'Tô indo!
Sra. Mitsuba:Você 'tá lindo filho! Quer que eu te leve?
Ela sorri gentilmenteMitsuba: não precisa mãe, obrigado.
Eu dou um sorriso de voltaEu pego minha mochila e saio de casa.
Chego na frente da escola, e respiro fundo. Esse ano vou ser eu mesmo, as pessoas podem achar o que quiser de mim, eles podem me achar egocêntrico, egoísta, esquisito, afeminado e etc, mas eu não vou mudar por conta deles.
Com novas pessoas tem novas experiências... Eu não deveria me prender tanto a eventos passados.
Mitsuba Sousuke offQUEBRA DE TEMPO
Minamoto kou on
Eu estava na sala de aula conversando com meus amigo Amane, até que o professor fala algo sobre um alguem novo...
Talvez ele ou ela seja legal.
Uma garota entra na sala... Ele tem cabelos rosas e... Espera, o uniforme masculino????: olá, meu nome é Mitsuba Sousuke, espero me dar bem com vocês.
Sousuke... Sou-su-ke... Sousuke... Isso é um nome masculino não? Eu não vou quebrar a cabeça com isso...
Amane:Ela é um tanto bonita não?
Ele sussurra olhando para mim.Kou:tanto faz...
Eu respondo desinteressado.Professor: Esse é o Mitsuba, o novo aluno da sala. Sejam gentis com ele.
Espere... "Aluno"? Um garoto?
QUEBRA DE TEMPO
Eu estou no intervalo com Amane e Yashiro-senpai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como em novelas - Mitsukou
RomanceMitsuba Sousuke, um garoto de 15 anos, acaba de entrar no ensino médio. Ele é transferido para uma nova escola, Kamome Gakuen, ele decide que não vai mais mudar quem ele é para agradar as outras pessoas e vai ser ele mesmo, e não vai se deixar levar...