Capítulo 5- Assumindo.

56 6 162
                                    

OLHA SÓ QUEM VOLTOOOU! rsrs...
Eu consegui a proeza de tirar 8 em matemática, 10 em português e 10 em ciências, as outras provas eu ainda vou fazer.
KKKKKK A CAPA KKKKKKK.

Aproveite o capítulo!
(Ou não, tem muita coisa ruim acontecendo com o mit nesse cap novo)
Acabei de atualizar pq coloquei "capa KKKKK" sem ter colocado a capa
(Status: não revisada)
_______________________________________

TW: brigas, negligência, auto-mutilação.

Mr. Anonymus on

Imagine um balão.

Vamos chamar esse balão de consciência humana.

Agora, imagine água.

Vamos dizer que a água é o peso da culpa, os problemas, a negligência, a comparação, as pessoas e etc...

Quanto mais enchemos esse balão com água, mais difícil fica segurar nossa consciência.

Até que o balão explode, machucando tanto o interior tanto a integridade física.

Talvez Mitsuba tenha sorte e com ele seja diferente... Ou não?

Mr. Anonymus off
_______________________________________

Eu respiro fundo e penso "É agora ou nunca"

Mitsuba:Então sobre isso...

Eles olham para mim

Mitsuba:Eu preciso falar algo importante pra vocês... Algo que eu quero falar a muito tempo.

Sra. Mitsuba:Pode contar filho.
Ela fala com um sorriso, segurando a minha mão

Mitsuba:Eu... Eu sou gay.

Minha mãe faz uma expressão surpresa, Haru faz uma expressão de surpresa e desgosto

Sra. Mitsuba:Tudo bem filho, eu estou aqui para te apoiar, independente de quem você é ou do que você gosta.
Ela fala com um leve sorriso e me abraça.

Haru: Eu não sei o que dizer, estou decepcionado.
Ele fala antes de sair do quarto, e tempo depois minha mãe sai também.

QUEBRA DE TEMPO

Eu estou deitado na minha cama, ainda chorando um pouco. Eu decido descer e beber água na cozinha.

Após descer as escadas, eu percebo minha mãe e Haru na cozinha, eles parecem estar discutindo.

Eu observo em silêncio sem que eles me percebam, parece que estão tendo uma briga feia...

É tudo minha culpa.

Por que? O que eu fiz de errado para merecer tudo isso...?

Eu subo para meu quarto sem mesmo ter tomado água e me deito, voltando a chorar rios de lágrimas.

Depois de um tempo, decido tirar umas fotos pra me acalmar, e vou procurar minha câmera

Mitsuba: onde será que tá...
Sussurro pra mim mesmo enquanto procuro nas gavetas.

Como em novelas - MitsukouOnde histórias criam vida. Descubra agora