Oiê! Eu tenho provas semana que vem, então vou postar esse capítulo hoje, um capítulo amanhã e um capítulo sábado para compensar o tempo que ficarei sem postar, Talvez tenham erros de português, não me importo se corrigirem. Enfim, Boa leitura!
(Status: Não revisada)
_______________________________________TW: Bullying, palavras fortes.
Mitsuba Sousuke on
Eu estou no intervalo da escola, por algum motivo esse trio tá me incluindo com eles...
Eu vou ir para o clube pegar minha câmera e tirar algumas fotos.
Eu estou andando pelos corredores até que alguém me faz tropeçar e eu caio no chão
Eu ouço algumas risadas
Me levanto e encaro um garoto um pouco maior que euMitsuba:Qual o seu problema?
???:E você? Qual o seu problema, Bixa?
Mitsuba:'Bixa' é sua mãe pra ter esse lixo humano que ela chama de filho.
???:Como é?! Repete pra ver se você é homem!
Eu e o garoto começamos a brigar.
QUEBRA DE TEMPO
Eu me encontro na diretoria junto daquele garoto, estou com o rosto arranhado e um pouco machucado assim como ele, a diretora está conversando com Haru e a mãe do garoto.
Haru: eu entendo, não vai mais se repetir.
Eu estou no carro de Haru e nós estamos voltando pra casa.
Haru:Então... O que aconteceu?
Eu suspiro e respondo
Mitsuba:Foi só uma briga boba por conta de uns insultos...Haru: entendo...
QUEBRA DE TEMPO
Quando eu chego em casa, vejo minha mãe e uma garota de cabelo curto e marrom, com olhos azuis na sala
Mitsuba:Quem é ela...?
Haru:Ela é a filha de um amigo meu que saiu a trabalho, então ela vai ficar uns dias aqui com a gente.
Sra. Mitsuba:Sousuke, essa é a Yarai, Nikka Yarai. Nikka-chan, esse é meu filho.
Yarai:Olá, Mitsuba-kun!
Ela fala com um sorriso um pouco coradaMitsuba:Oi...
Sra Mitsuba: Ela também estuda na Kamome!
Minha mãe fala animada.Haru:Sousuke, vai mostrar a ela o quarto.
Ele fala com um sorriso.Provavelmente esse velho acha que nos vamos nos apaixonar como dois pombinhos ou algo do tipo.
Mitsuba:Vamos...
Yarai me segue.
Nós chegamos no meu quarto.
Yarai: Mitsuba-kun, o quarto da sua irmã é fofo!
Mitsuba:Eu não tenho irmã, esse é meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como em novelas - Mitsukou
RomanceMitsuba Sousuke, um garoto de 15 anos, acaba de entrar no ensino médio. Ele é transferido para uma nova escola, Kamome Gakuen, ele decide que não vai mais mudar quem ele é para agradar as outras pessoas e vai ser ele mesmo, e não vai se deixar levar...