(status:Não revisada)
TW:palavras impróprias, homofobia, preconceito.
Mr. Anonymus on
"De que é feita a ilusão de que nada é mais invencível que o amor?
Por que a ele se entregar se sabemos de antemão que quanto maior a paixão maior a possibilidade de encontrarmos apenas dor e decepção?"
—William Shakespeare.Mr. Anonymus off
Minamoto Kou on
Teru aceitou totalmente e sem críticas meu relacionamento, ele foi quem mais me apoiou com isso.Meu pai não gostou muito da ideia, mas não por que eu tenho um relacionamento com um garoto, talvez por que ele não quer que eu tenha relacionamento cedo.
Estou na cozinha fazendo o almoço até que recebo uma mensagem.
Pego meu telefone pra ver quem é.
Kou:Mitsuba...?
Mitsuba💕:
Kou, A casa caiuVocê:
Que foi meu lindo explica direitoMitsuba💕:
Em primeiro lugar eu não deixei você me dar apelidos brega. Eu tava usando a sua camisa brega dos Beatles e o Haru reconheceuVocê:
E o que tem demais?Mitsuba💕:
deixa eu terminar de falar caceteVocê:
Fala logoMitsuba💕:
O Haru perguntou se eu gostava de Beatles por que eu estava com a roupa da banda, eu disse que não e acabei dizendo sem querer que era sua, ele e minha mãe me perguntaram até eu falar de quem era e por que eu tinha uma blusa sua, agora eles querem conhecer vocêVocê:
É muita informação pra uma frase sóMitsuba💕:
Resumindo, eles querem que você venha almoçar aquiVocê:
É só isso?tudo bem, eu vou me arrumar e ir aí na sua casa.Mitsuba💕:
Te amo❤️Depois de falar com Mitsuba, faço o almoço de Tiara e de Teru, e depois me arrumo.
(Autora:Me ajudem não sei detalhar roupa de homem)Estou saindo de casa.
Teru:Vai aonde, Kou?
Kou:Na casa do Mitsuba. Alguma regra?
Teru:Não diminua nem aumente a quantidade de pessoas no mundo, não coma ninguém, isso é opcional, e não morra, isso é obrigatório.
Dou uma leve risada.
Kou:Tudo bem.
Saio de casa e vou de bicicleta até a casa de Mitsuba.
Minamoto Kou off
Mitsuba Sousuke onEstou me arrumando, não coloquei uma roupa muito complexa, só uma blusa de manga longa e gola alta com uma calça preta
(Autora:O tipo de calça fica a critério de vocês, quero ler o que vcs pensam quando precisa imaginar o mit de calça preta falem aí)
Ouço a campainha tocar.
Termino de me arrumar, e vejo Haru na porta do meu quarto.
Haru:Você gosta mesmo desse garoto hein.
Mitsuba:Cala a boca.
Falo antes de descer as escadas.
Abro a porta e vejo Kou lá fora, eu saio e fecho a porta.
Kou está com aquele brinco ridículo, eu não me importo mais, virou uma característica dele.
Mitsuba:Eu tô muito nervoso...
Kou:Não precisa ficar nervoso, eu tô aqui.
Ele se aproxima e beija meus lábios levemente.
Depois de um tempo, eu abro a porta e nós entramos em casa, me sinto ansioso e nervoso ao mesmo tempo.
(...)
Todos estamos na mesa de jantar, um silêncio desconfortável preenche o ambiente.
Haru:Então, Minamoto Kou, não é?
Kou:Sim.
Sra. Mitsuba:Então... Você tem algum passatempo, Minamoto?
Minha mãe pergunta tentando aliviar o clima tenso.Kou:Tenho. Eu gosto de cozinhar.
Minha mãe sorri gentilmente.
Sra. Mitsuba:Isso é algo muito interessante.
(...)
Mitsuba Sousuke off
Minamoto Kou onEstamos todos na mesa depois de conversa e algumas perguntas.
A mãe de Mitsuba vai a algum lugar e volta com um álbum de fotos.
Sra. Mitsuba:Você quer ver fotos do Sousuke criança?
Eu rio um pouco
Mitsuba:Mãe!
Ele fala envergonhado(...)
Estou voltando pra casa, são duas da tarde.
Eu não sei por que, mas estou com um pressentimento ruim, algo está me dizendo que os próximos dias irão de mal a pior.
Minamoto Kou off
Mitsuba Sousuke on
Haru e minha mãe estão brigando, Haru não quer aceitar nem aprovar meu relacionamento com Kou.
De acordo com ele, eu sou uma "Decepção" para a família.
Estou no meu quarto, respiro fundo.
Abro a minha gaveta e pego uma das cartelas de remédios, depois tomo dois comprimidos.
Talvez eu acabe me matando assim.
_______________________________________Sim, o cap vai terminar assim
Desculpa pelo capitulo curto, tô com falta de criatividade, dêem ideias.
Tô focando muito no casal principal, vocês apoiam a ideia de dar foco pra os casais secundários?
(Terukane, Hananene Natsusaku)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como em novelas - Mitsukou
Storie d'amoreMitsuba Sousuke, um garoto de 15 anos, acaba de entrar no ensino médio. Ele é transferido para uma nova escola, Kamome Gakuen, ele decide que não vai mais mudar quem ele é para agradar as outras pessoas e vai ser ele mesmo, e não vai se deixar levar...