Capítulo 12- Operação cupido.

77 6 295
                                    

TW:Morte, palavras impróprias.

Mitsuba Sousuke on

Faz uma semana e meia dês de que eu e Kou começamos um relacionamento.

É quarta-feira, estou em casa até que Yashiro me coloca em um grupo.

Mitsuba:ué...

No grupo está eu, Yashiro, Kou, Amane e Aoi

Logo Yashiro faz uma ligação em grupo

Yashiro:Oiê!

(...)

Mitsuba:Resumindo, vocês querem a nossa ajuda para juntar o vice do Grêmio e o irmão do Kou?

Kou:Sim.

Aoi:Eu não vou poder ir, tenho compromisso.

Mitsuba:Tá bom, eu vou.

(...)

Mitsuba Sousuke off
Minamoto Kou on

Teru:Deixa eu ver se eu entendi, você tá me chamando pra sair com você seu namorado e seus amigos, mas chamar o Akane também?

Kou:Sim, afinal, ele é nosso amigo também, né?
Tento convence-lo.

Teru:Eu não sei se confio nessa história sua... Mas tudo bem, eu vou chamar o Akane.

Comemoro mentalmente ao ouvir isso, e depois vou me arrumar.

O nosso plano é deixar Akane e Teru de vela para ver se eles tomam atitude.

(...)

Já no lugar marcado, estamos todos conversando enquanto esperamos Amane e Yashiro chegarem.

Akane:Cara, presta atenção no que eu tô te dizendo, não tem como existir pinguim gay!

Mitsuba:É cientificamente comprovado tá!?

Teru:Que parte eu perdi?

Kou:Não sei, acho que tudo.

Eles chegam.

Amane:Oi.

Yashiro:Oi gente!

(...)

Minamoto Kou off
Minamoto Teru on

Nós estamos no shopping.

Acho que hoje seria um bom dia para contar a eles...

Estamos andando em direção ao cinema comprar os ingressos para qualquer filme aleatório que esteja passando.

Na hora de escolher os assentos  na sessão que, não é uma surpresa, está vazia, Amane e Yashiro escolheram duas cadeiras juntas.

Está uma luta pra escolher o resto dos lugares, Kou insiste em ficar do lado de Mitsuba mas um pouco longe de mim e Akane.

Teru:Você não vai comer ninguém, pelo menos não hoje.

Kou parece envergonhado, e eu consigo ouvir algumas risadas vindas de Akane.

No final, não deixei Kou sentar longe de mim.

Como em novelas - MitsukouOnde histórias criam vida. Descubra agora