Olha só quem voltou
É o ditado, quem tá vivo sempre volta e a esperança é a última que morre
Boa leitura!
(Status:Não revisada)
_______________________________________
TW: menção de auto-mutilação, palavras impróprias.Mitsuba Sousuke on
É quinta-feira, faz 3 dias que eu tô ignorando o Kou, e tô sentindo um pouco a falta dele...
Ainda bem que amanhã é feriado.
Não exatamente feriado, não vai ter aula por que a escola encheu de água da chuva
Eu me assumi para a Yarai, ela me aceitou e nós viramos amigos bem próximos, ela me ajuda muito quando eu preciso.
Eu ainda não disse a ela sobre o Kou ou sobre eu me cortar, e sobre isso, eu não consegui parar com esse vício.
Estou almoçando no terraço com Yarai, até que ouço alguém se aproximando
Kou:Bom dia, Mitsuba...
Ele se senta ao meu lado.Mitsuba:Oi...
O local fica um clima pesado.
Yarai:Bom dia.
Mitsuba:Vocês vão na chuva de meteoros sábado...?
Eu falo para amenizar o clima.Kou:Eu, a Yashiro e o Amane vamos.
Yarai:Eu também vou.
Um silêncio constrangedor
Mitsuba:Eu 'tô indo pro clube...
Yarai se levanta pra me acompanhar.
Nos corredores, Yarai quebra o silêncio.
Yarai:Você 'tá bem Mitsuba-kun?
Ela fala preocupada.Mitsuba:Eu 'tô bem, Nikka-san.
Dou um sorriso gentil para ela.Yarai:Se precisar de algo, eu tô aqui.
QUEBRA DE TEMPO
Acabei de chegar em casa com Yarai, tô exausto...
Ela vai para o quarto dela (o quarto de hóspedes, ela tá usando.) e eu vou para o meu.
Tomo um banho e coloco uma blusa larga vermelha e um short preto, faço umas atividades da escola e tiro umas fotos da janela.
Está chovendo lá fora, isso me dá uma sensação muito boa.
Sou tirado dos meus pensamentos por um som de ligação, olho para a tela do meu telefone e vejo "Minamoto-san"
Fico pensando se atendo, mas acabo atendendo por (eu nunca admitiria em voz alta) saudade da voz dele.
Mitsuba:Alô...
Kou:Oi, é que você tava meio esquisito hoje, então eu queria saber se você 'tá bem...
Mitsuba:ah, eu...
Eu fico sem saber o que responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como em novelas - Mitsukou
RomanceMitsuba Sousuke, um garoto de 15 anos, acaba de entrar no ensino médio. Ele é transferido para uma nova escola, Kamome Gakuen, ele decide que não vai mais mudar quem ele é para agradar as outras pessoas e vai ser ele mesmo, e não vai se deixar levar...