"Eles nunca quiseram que eu te encontrasse
Disse-me que não posso lutar contra o destino
Tenho a sensação de que fui enganado...Toda vez que nos tocamos, ouço os anjos chorando
Não, eles não querem que você seja minha
Nosso amor os deixou aterrorizados
Querida, você e eu fazemos os anjos chorarem"Make the angels cry, Chris Grey
100%
Namjoon e Nayeon andavam lado a lado pelo gramado opaco presente em um parque nos limites da cidade. Dali, o canto dos passarinhos não era mais ouvido, apenas o vento forte sendo lufado entre os galhos densos das árvores grandes. O céu sob vossas cabeças também não era a melhor paisagem de longe, uma vez que o cinza tomou frente ao azul ciano naquela manhã. O anjo ao seu lado fora sucinto em sua mensagem provinda dos superiores celestiais, eles pediam para que Nayeon retornasse aos céus e nunca mais chegasse perto de Minatozaki Sana ou qualquer outro ser humano, mas não havia explicações, apenas ordens como se ela fosse um animal guiado.
Dentre passos leves e pensamentos confusos, ela percebeu que a poucos metros de si havia dois anjos de patentes superiores os esperando com a cara de poucos amigos. Era evidente sua prontidão para fazer o necessário para que a cupido retornasse para os superiores. Ela não entendia o que estava fazendo de errado quando ela estava apenas seguindo a profecia descrita nos livros enfileirados nas prateleiras divinas, ela também não entendia o porquê de tanto mistério para lhe explicar porque ela não poderia estar ali? Porque ela não poderia ficar com Sana?
— Eu não entendo... - Ela sussurrou depois de possuir os anjos lhe dando ordens para seguí-los. — Eu quero estar aqui, eu quero permanecer ao lado dela!
Um dos anjos se aproximou imponente com sua altura, ele segurou o rosto de Nayeon com uma de suas mãos conforme os olhos amedrontados perceberam sua mandíbula trincar e suas asas enrijecerem:
— Não quero saber o que você quer ou deixa de querer, meu dever é te levar de volta e não sairei daqui até que você cale sua matraca e nos acompanhe. - Im só soube pensar que para ser um ser celestial, aquele anjo era extremamente o oposto do que se esperava.
Sob os ombros, Nayeon olhou para Namjoon poucos passos atrás de si, totalmente cabisbaixo e inapto a fazer nada... pelo menos não parecia decidido em fazê-lo de qualquer maneira. A cupido sentiu seu interior embrulhar-se como uma latinha de refrigerante se distorcendo após um pisão alheio. Sua garganta parecia fechar e suas palmas suavam. Ela tirou a mão do anjo de seu rosto com uma certa força, o fazendo lhe olhar de maneira ainda mais fria e irritada:
— As coisas serão mais fáceis se você apenas nos acompanhar... - o outro anjo, um pouco mais tranquilo, tomou a frente afastando o outro para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
e se sua flecha me amar? . sanayeon
FanfictionA sanayeon short fic O farfalhar das penas das asas enormes não fizeram mais falta quando o som ínfimo fora substituído pela respiração da humana ao seu lado. O voo livre não fez falta uma vez que a cupido se sentiu mais livre do que nunca quando c...