(Eddie Pov)
Eu acordei a pouco tempo, comecei a andar com ele naquele corredor, que ao mesmo tempo parecia ser futurista, parecia medieval, como um castelo.
- É um castelo - Ele disse como se fosse óbvio sem olhar pra mim. " Ele ta lendo minha mente?" eu pensei - Sim eu to lendo sua mente, posso fazer isso já que vc é da minha linhagem - Ele respondeu a minha pergunta mental.
Eu estava assustado, eu tô em castelo futurista com um cara que lê a minha mente, quando eu deveria estar morto e sendo devorado pelos demobats, mas ao em vez disso eu tô aq vivo e andando atras de um homem de cabelo branco e olhos vermelhos que eu não sei o nome, mas ainda assim, sinto desejo de obedece-lo.
-Não se preocupe logo vou te explicar tudo, e vc vera seus amigos de novo, eles são importantes - Ele disse ainda sem olhar para mim.
Ele parou na frente de uma porta que simplesmente abriu sozinha, lá dentro tinha um laboratório misturado com uma biblioteca era uma sala enorme, isso me fazia pensar qual é o tamanho daquele lugar.
-Esse é o laboratório/biblioteca, vc vai ficar aq a maior parte do tempo pra testes e estudo, vc vai se acostumar - ele disse andando me mostrando o lugar.
-Ahh, senhor, primeiramente eu não sei seu nome, eu sinceramente não sei pq eu tô aq- eu falei cauteloso
-Ok, vamos lá, meu nome é Lúcios Von Blood, esse é o meu castelo, e agr vc é como eu um vampiro- nesse momento a esclera do seus olhos ficam negras como ônix, as iris brilham em vermelho escarlate, veias negras se espalham por baixo de seus olhos como raízes, suas presas estavam maiores e a sua posição era de ataque, eu estava suando frio perante ele.
E então ele começou a rir-Hahahaha, vc ainda tem a mentalidade humana, esta com medo, não se preocupe outros vampiros não estão na minha dieta, ainda mais um da minha linhagem- ele terminou
Como assim outros vampiros, linhagem dele, oq isso tudo significa.
Até que eu comecei a sentir sede, tão forte que era como se minha garganta queimasse , eu fiquei ofegante e minha visão começou a embaçar. apareceu na minha frente com uma taça cheia, aquilo era sangue, eu sentia o cheiro, parecia delicioso.
Por puro extinto eu tomei a taça da mão dele bebi todo o sangue nela, eu estava melhor mas não satisfeito.
-Não se preocupe vc terá tempo de se alimentar adequadamente- Assim que termina de falar a porta começa a abir.
-LÚCIOS- Dois adolecentes aparecem gritando o nome do de olhos vermelhos, são claramente gêmeos, um menino e uma menino os dois tem cabelos longos e negros suas peles são mais escuras que a de Lúcios, parecem ter uns 15 anos.
-Esse é o novato Lúcios?- A menina pergunta apontando para mim com um sorriso mostrando suas presas, uma vampira.
-É ele sim Carmila. Oq vcs acham dele?- Lúcios falo sorrindo sorrindo.
-Ele parece interessante. Eu sou Dorian e essa é minha irmã Carmila, sinto que vamos ser bons irmãos- Ele disse sorrindo pra mim.
-Como assim irmãos, e pera, eu sou um vampiro- Eu estava muito confuso com tudo aquilo e assustado tbm.
-Sim vc é um vampiro como nós, e irmão é pq vc foi transformado pelo Lúcios logo vc é filho dele de acordo com as leis dos vampiros, logo somos uma família- Carmila falou animada como uma criança que acabou de ganhar presente, eu tinha acabado de a conhecer, mas eu sentia que ela era minha irmanzinha que eu conhecia a anos.
Acho que minha vida mudou para sempre
-Sim, ela mudou- Lúcios disse me olhando
-Para de ler a minha mente- eu gritei irritado com ele, e a reação dele foi rir, como se nos conhececimos a anos.
Parece que eu tenho uma nova família.
YOU ARE READING
Supernatural Realms Of Eddie
FanficO mundo é bem mais do que a pequena Hawkins acha ser. No mundo invertido Eddie acorda em um quarto sozinho, sem nenhum ferimento ou dor, ele não deveria estar morto oq ouve. Até que um homem aparece em sua frente sua pele é um moreno pálido, seus ca...