Jimi, pra sempre.
"Eu nunca me considerei uma pessoa ciumenta, muito pelo contrário; mulher calma, sem muitas paranoias e sim com algumas inseguranças meio esquisitas e um tanto quanto difíceis de explicar mas você sempre compreendeu com amor. Hye, você tem uma garra absurda para lidar com todas as coisas que você não concorda e acredita que sejam prejudiciais a algo ou alguém... Nossa filha tem uma admiração por você que céus, seria impossível de explicar; qualquer palavra abaixo de magnífica seria incabível para nossa pequena.
Hoje acordei um pouco pensativa, mas nunca melancólica por nada que se passou e nem o que passamos, pois tu esteve comigo em momentos horríveis onde me senti a pior pessoa desse mundo, mesmo sabendo que todos ao meu redor desejavam que eu não estivesse ali, você quis. Foste namorada, companheira, amiga, força e afeto, nada além do amor que sinto por Gami será capaz de bater de frente com esse sentimento.
Hoje, consigo ver o quão estranho tudo se seguiu e como, talvez, nunca desse certo... Ok, não sou e nunca fui uma pessoa ciumenta, mas as entrelinhas com o tempo foram me fazendo enlouquecer e criar uma gastrite nervosa e quando eu não abri a boca pra falar, aquilo me consumiu aos poucos. Se tivesse falado, talvez tudo fosse diferente. No fim não adiantaria, se eu te olhar hoje deitada nessa cama confortável abraçada com a Gami, dar-te um beijo na testa com aquela doçura que (apesar dos pesares) você merece e te comunicar que aquela relação de "amizade" me incomodava e me fazia ter raiva da sua "amiga" você pararia de falar com ela? Eu não queria ser tóxica, nunca, mas se eu dissesse a possibilidade dos limites terem sido pré estabelecidos seria gigante e provavelmente eu não me arrependeria amargamente de não ter dito tudo. Eu te amo, garota. Você é a segunda melhor mãe do mundo, porque a primeira sou eu hahaha. A melhor atriz, cantora, rapper e qualquer coisa que quiser ser. Você só terminou sendo a pior namorada do mundo. Mas o nós não daria certo nunca. Eu queria uma pequena casa confortável, um cachorro e a nossa filha, já você queria um Kikito, ganhar o primeiro lugar no The Voice e fazer um papel gigante na Globo.
Eu nunca fui ciumenta... mas com certeza não lidaria bem com a sua fama por muito tempo. Foi melhor assim."
...
3 anos antes
– Eu literalmente sou melhor amiga dela, não sei por que ela fica se fazendo pra me contar o que tá rolando... – Hyeseok comentou mais uma vez sobre aquela garota, mas eu nunca me sentia pertencente a nenhum ambiente que ela abria a boca para falar sobre essa mulher.
– Entendo. – raspei a faca no alho, cortando um pequeno filete – Quem sabe ela não está se sentindo confortável para conversar agora. – comentei, tentando não parecer desinteressada (e no fundo eu estava com muito ranço).
– Não sei, ela tem disso às vezes. Devia me preocupar menos.
– Ah, é o seu jeito, quem sabe você se sinta mais leve quando ela responder.
E ela respondeu, às 2 horas da madrugada e você estava acordada e pronta para respondê-la, como se a sua vida girasse em torno do que ela te diria. O som de dedos tocando a tela do telefone me incomodou. O som da sua risada por algo que eu não fazia a menor ideia do que se tratava, me incomodou. O som do seu despertador tocando as 9 horas da manhã e você não acordando porque havia ficado até às 4 horas da madrugada conversando com ela, me incomodou.
Mas eu não te falei.
– Bom dia meu amor. – você me abraçou por trás como se a sua vida dependesse daquilo e eu amei aquele abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
90's, dances and ex - jihope
FanficJIHOPE!FEM • apreciação aos 90's. Jung Hyeseok é uma motoqueira de meia tigela apaixonada por músicas (principalmente nacionais) dos anos 80, 90 e 2000 que vive em um apartamento na capital de São Paulo com a "ex" namorada e grande amor de sua vida...