two weeks, quiet and perfect

125 11 86
                                    

notas de início:

oi bebes, faz um tempinho já, né?! aconteceram coisas tão desagradáveis nesse meio tempo que, eu realmente não tinha cabeça ALGUMA pra escrever 90's, d&e e parecia que o mundo ia acabar.
espero que vocês estejam todos bem, saudáveis, alimentados e podem pegar os lencinhos porque esse capítulo é a continuação do outro, ou seja… Tristeza e lágrimas né amores.
boa sorte!
Coloquem a música quando eu disser, okay?!

{∆}


Exatas duas semanas completas haviam se passado. Quatorze dias. Hyeseok estava sem coragem alguma de contar também as horas.

Neste meio tempo ela se perguntava tantas coisas que, na realidade, não tinham um sentido que fosse ao menos sensato e olha que ela costumava sempre usar a cabeça para pensar, não o coração — este que encontrava-se dolorido de saudade, apertado e nas mãos fofinhas de Jimi. Suas questões internas viviam a jogando pra baixo, deixando a mente conturbada, medrosa, ansiosa, o estômago embrulhando toda vez que lembrava que o erro fora total e inteiramente seu, o que na verdade estava errado, pois não foi escolha receber uma foto íntima, muito menos gerar tamanha mágoa em sua bebê.

Há alguns minutos atrás conversava com Taehyung pelo celular, sua manhã de sexta feira sem ânimo algum para continuar e seus ombros pesados. Tae havia lhe dito algumas coisas que a fizeram sentir mais leve, ele fazia isso sempre que podiam e graças ao melhor amigo, ela conseguia ficar de pé. As duas melhores amigas (Jennie e Roberta) que moravam em sua cidade natal, Porto Alegre, também estavam cientes da situação desde o primeiro dia que Jimi lhe deu as costas, indo até a casa de Taehyung; elas passaram horas numa chamada de vídeo em trio, tentando aconselhar a mais nova a relaxar e pensar sempre no melhor, porque aquilo não duraria para eternidade, Hye sabia disso. Sentia falta das duas mais velhas, falta até mesmo de Jennie agarrando seu pescoço e ficando pendurada em si durante longos minutos, tirando todo seu ar, falta dos abraços de Roberta que lhe deixavam sempre quentinha e segura — os braços dela eram seu secret place, afinal.

Naquela manhã, já na faculdade, ela observava pela janela as folhas se movendo conforme o vento e aquilo lhe trazia uma vibe agradável, calmaria. Fazia-se lembrar dos cabelos pretos de Jimi, a forma como eles pareciam chamar sua atenção sem muito esforço… Balançou a cabeça, passando a olhar para o quadro onde o professor escrevia algumas coisas sobre o próximo assunto que iriam focar, notando que tinha a ver com o que estava vivendo agora: a insuficiência que montamos em nossa mente.

As horas passaram rápido, seus colegas de aula não eram tão insuportáveis quanto na época de escola porque eles faziam silêncio — ela achava que numa facul, era o mínimo que podiam fazer tanto por maturidade, quanto pelo fato de: se não quiseram aula, o professor não se importa e simplesmente se cala, dando lugar aos tagarelas.

Puxou o celular do bolso, enviando finalmente o áudio cantando "pede a ela" para Taehyung, que prometeu mostrar para Jimi em um momento certo, provavelmente quando estivessem a sós tendo uma conversa sobre o assunto, já que a mais nova preferiu fazer total silêncio desde quando colocou os pés na casa do Kim, ela tinha essa mania de guardar todas as coisas dentro do peito, sufocando toda a dor e fingindo que ela não existia, mas existia!

Jimi sentia o peito arder toda vez que via Hye na timeline do Twitter, comentando qualquer coisa e conversando com as pessoas, como se nada tivesse acontecido. O problema morava aí: a Park que não queria, de forma alguma, se comunicar e falar sobre o assunto, porém, no momento em que via a Jung agir de tal forma, sentia-se meio deixada de lado, parecia que a mais velha não dava importância pra situação e aquilo não poderia doer mais.

90's, dances and ex - jihopeOnde histórias criam vida. Descubra agora