Pov: Henry.- Rebeca, você não precisa fazer isso!! – eu digo tentando reverter essa situação – Nós sempre fomos amigos, nossa amizade é muito importante e...
- CALA A DROGA DA BOCA! – Rebeca grita. – Nossa amizade nunca foi real! Sabe o que era real? Não! Até por que você não se importa! Não passa de um narcisista de merda!
- Rebeca... Mas o que foi que eu fiz? Sempre achei que fôssemos amigos...
- amigos... Não, Henry! Eu nunca quis a sua amizade! Eu... Eu te amava. Mas por mais que eu tentasse demonstrar isso você nunca percebia, o seu ego era grande demais pra perceber algo assim! Essa nojenta tirou você de mim. Tudo o que eu sentia era inveja! Eu tentei me reaproximar de você, mas era sempre "Duda", "a Duda"! Nunca eu... Você nunca se importou de verdade. Você sabe o que é perceber que foi trocado? Você sabe qual a p**ra da dor que alguém sente quando é trocado? – ela diz chorando a cada frase.
- Rebeca, eu..
- Você... Sempre você! Você me trocou e nem percebeu! Você provavelmente nunca vai saber como é passar a noite chorando no chão do banheiro. Por mais que eu tentasse me aproximar novamente, não seria a mesma coisa.
- eu sinto muito, eu não sabia que você se sentia assim...
- é, Henry! Esse é o seu problema! Você estava ocupado demais com a Duda, já não tinha tempo pra mim.
Eu só queria te abraçar e te mostrar o quanto eu te amava, mas você já não ligava para o que eu falava. Sempre conversando com a Duda, falando da Duda, na casa da Duda... Eu realmente vim investigar o caso, mas quando encontrei a Vick pela primeira vez em meu quarto, ela me ofereceu a chance de fazer você sentir tudo o que eu senti! Então, Henry, você vai ver sua tão querida Duda ser torturada, assassinada, maltratada, tudo de ruim na SUA frente!- Rebeca, sempre poderemos recomeçar, as dores do passado devem permanecer no passado!
- NÃO! A dor pode ficar no passado, mas a cicatriz vai continuar! Tudo o que eu queria era ser a Duda...
- olha só, já chega desse papo, ok? – Duda diz indignada. – você nunca vai ser como eu, isso seria lamentável. Eu não tenho culpa se você tem inveja! Eu sinto muito por tomar o seu lugar, mas você não precisa estragar tudo por causa disso.
- é por isso que eu não gosto de você sua... – ela avança na direção de Duda, derrubando-a no chão.
Ela enforca a Duda, pressionando seu pescoço contra o chão.
- você vai morrer sua desgraçada!
- Rebeca! Ei! Não se empolgue antes da hora! – Vick diz parecendo se divertir com a situação. – afinal, a vilã principal aqui sou eu!
Rebeca bufa e se levanta, voltando a ficar ao lado de Vick.
Olho para o lado procurando Alffur, mas tudo o que encontro é um papel.
Abro e leio.
- puta merda! Esse garoto é um gênio! – falo baixo e rindo a ponto de ninguém escutar.
- tá legal! Você quer me matar? Me mate! A Duda não tem nada a ver com isso. – eu digo entrando na frente dela.
- ah, Henry! As coisas não são tão simples assim. Foi por causa dela que você se afastou de mim. E eu não vou te matar! Depois de matar ela nós seremos felizes. JUNTOS. – ela diz rindo.
- depois de tudo isso você acha que eu vou ficar com você? Saiba que você está enganada! Se você se sentiu excluída, deveria ter falado comigo antes de tomar essa decisão. Eu nunca vou te perdoar se você fizer algo com a Duda! – eu digo friamente.
Ela range os dentes.
- você vai ficar comigo sim! Nem que eu tenha que cortar as suas pernas pra você não fugir!
Eu vou em direção à porta.
- oh, se você quer assim... Vamos morrer todos juntos.
- eu destranco ela e percebo a agitação dos monstros ali atrás.
- o que pensa que está fazendo? – ela pergunta – Vick tem o controle deles, os únicos a morrer serão vocês.
- você não sabe ficar calada não? Desde que se revelou a vilãzinha não para de falar! Eu não estou nem aí se você perdeu o Henry pra mim, sinceramente nem ele deve ligar tanto! Para de se lamentar por coisas que já passaram! Você só vai mostrar o quão ridícula está sendo. – Duda diz parecendo irritada.
Rebeca parece querer explodir Duda, mas se controla para não sair do lugar.
- se eu fosse você eu...
Eu interrompi a fala dela quando abri a porta e corri para o canto da sala.
Os monstros avançaram na direção de Rebeca e Vick, mas Vick rapidamente se concentrou em mandar eles em nossa direção.
- O QUE VOCÊ FEZ HENRY?! – Duda grita.
Quando os monstros estão há menos de um metro de distância, Alffur na versão monstro aparece do quarto, em um pulo, pra cima de Vick, que logo se desconcentra dos monstros, fazendo-a voltar a realidade. Eles param de avançar em nossa direção, já com a consciência de humanos novamente.
- Seu filho da...– Alffur interrompe a fala dela cravando os dentes em seu rosto.
Os gritos dela são abafados dentro da enorme boca de Alffur.
Ele retira seus dentes, deixando marcas enormes.
Rebeca retira uma arma do bolso, apontando diretamente para o peito de Alffur. Eu corro na direção dela para impedi-la de atirar, mas o máximo que consigo fazer é desviar o tiro para sua coxa.
A bala atinge Alffur, fazendo-o gemer de dor enquanto cai e deita no chão.
Rebeca corre até Vick e a ajuda a se levantar, arrastando ela até a saída.
Alffur volta a sua forma humana.
- mata ela! Mata ela agora! Se ela viver vai matar todos nós! – Alffur diz chorando de dor mas ao mesmo tempo desesperado.
Duda vai atrás delas, e assim que ela sai uma multidão de monstros barra a porta, impedindo qualquer um de entrar ou sair. Eu corro para trancar a porta.
Volto-me para Alffur, corro até ele e me ajoelho ao seu lado.
- irmão...
- Alffur! O que você está sentindo?! – pergunto desesperado.
- está doendo... Mas não se preocupe irmão, eu vou ficar bem...
- você me promete que vai ficar bem?
- sim... Eu prometo!
- a Duda está lá fora correndo perigo, o que nós fazemos, irmão? – pergunto tentando interagir com ele.
- se nós não corrermos atrás dela... Ela vai morrer!
(...)
Continua...
Obrigado! Deixe seu voto.
Stayestayybk
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEGREDOS OBSCUROS - O IRMÃO DO ADVOGADO
Mystère / ThrillerDois amigos e o novo irmão do advogado vão passar algumas noites em um hotel para obter mais informações sobre o suposto assassinato sobrenatural. Será que eles vão descobrir quem matou o jovem? Será mesmo um monstro? Um psicopata? Há muitas pergunt...