A garota estava parada olhando para mim, oque é estranho já que me vira outras vezes. Talvez não se lembre.
- Betty, sou irmã do Dylan babaca Hazelwood.
- é, eu sei.- digo rindo da situação.- não se lembra de mim?
Ela fuzila o olhar, assustada.
- lembrar...?
- eu estive na sua peça hoje mais cedo. Parabéns, aliás. Você foi incrível!
- Valeu! James, né?
- sim, James Tyler. - digo estendendo a mão, ela aperta num comprimento.
Ela olha para as próprias roupas e fica vermelha. Seu blusão preto escrito you never gave a warning sign, i give so many sings em letras brancas e um short de coton que quase não aparece pelo tamanho da blusa. Ela solta minha mão imediatamente e sobe as escadas correndo, como se tivesse uma promoção de 30% de desconto.
- o que que... O que a Betty estava fazendo aqui?- Dylan chega por trás de mim.
- nada! Acho que ela veio pegar algo pra comer.
- ela é estranha, não é?
- por que estranha?- pergunto me sentando a mesa.
- eu achava que ela te odiava! E odeia mesmo!
- qual o problema? Nem Jesus agradou todo mundo, quem dirá eu.- digo dando de ombros.
- cara... não sei quem é mais estranho, você, ou ela.- diz voltando a se concentrar na pesquisa.
Pesquisa da vez: hóquei, -como sempre.
A vida de ser o capitão do time New York Rangers.
Nossa faculdade é um pouco exigente quando envolve a palavra "hóquei".
•quebra de tempo•
hazelwoodbetty_ começou a seguir você.
Não tenho costume de fazer isso, mas por algum motivo eu segui de volta. Mas uma outra coisa me chamou atenção: mensagem de alguma Augustine. Se eu não me engano ela frequenta a mesma faculdade que eu, e fez parte do elenco da peça de Betty. A mensagem dizia:
"Oiee, hoje mais cedo percebi que você ficou olhando pra mim durante a peça inteira. Só para deixar claro, não quero nada com você. Mas se quiser podemos nos encontrar sexta anoite."
Eu ignoro e, sigo minha vida.
Dois mêses depois...
O treinador Taylor me chamou em seu escritório hoje mais cedo, agora, após meu treino, estou sentado na cadeira a sua frente, esperando ele quebrar o silêncio. Ele está concentrado em algo no computador, e eu o observo.
Depois de um breve momento, ouço a porta se abrir. Uma professora entra acompanhada por uma garota com cabelos ondulados e... espera?
- Sente-se, senhorita Hazelwood.
Merda.
- Então- a professora que a acompanha começa a dizer:-, como eu havia lhe dito, você terá que escrever uma peça sobre hóquei. E nada melhor do que falar com o próprio capitão do time de hóquei!
O que raios está acontecendo?
- não tinha ninguém melhor não?- Betty murmura.
- Disse alguma coisa, Senhorita Hazelwood?- Taylor apoia os braços em sua mesa.
- na verdade, sim...
- é esse o meu castigo então?- digo cortando-a para não iniciar uma discussão.
- Sim, Tyler. Mas não diria ser um castigo. Seria um... -ele procura a palavra.- uma gentileza. Sua colega precisa de ajuda numa peça, sobre hóquei, e você seria um jogador de hóquei, ou melhor, capitão de um time de hóquei!
- a peça não pode ser sobre outro esporte, professora? Ou com outro jogador pelo menos?
- Não, Betty! Precisa ser sobre hóquei, e seu colega precisa pagar por algo que ele fez. Vai ajudar os dois.
Ontem anoite a estátua do fundador da escola foi pixida pelo time que perdeu para nós no último jogo. E como vingança eles fizeram isso, e eu como capitão do nosso time, assumi a culpa. Agora, preciso fazer algo para compensar o vacilo dos outros.
- mas...
- Mas nada, Betty!- a srta. Brooks a corta.
- A sua pesquisa sobre hóquei não vai durar muitos encontros. Rapidinho você consegue saber tudo o que precisa sobre o assunto e escrever a sua peça.- Taylor diz, sério.
Saímos da sala, e eu vou atrás de Betty.
- então... quando vai ser o primeiro encontro?
- não vão ter "encontros".
- tá, quando vão ser os...
- a gente só vai se ver pra eu escrever essa peça!- ela diz, num tom não tão sereno quanto antes.
- nossa você realmente não vai com aminha cara, hein.- murmuro na intenção dela não ouvir meu comentário.
Mas então, ela para e diz:
- você é supergrosso comigo e eu tenho que te tratar igual a um bebezinho?
Continua...
Oioii
711 palavras.
Votem por favorzinho...
Xoxo💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
corações entrelaçados
Teen FictionBetty, não farei suposições sobre por que você mudou de sala de aula Mas eu acho que é por minha causa. Betty, uma vez eu estava andando de skate quando passei pela sua casa. É como se eu não conseguisse respirar. Você ouviu os rumores de Inez, você...