- Eita, atacante.- provoca Lynn quando estamos no vestiário, nos preparando para o jogo, que será daqui dez minutos.
Mexo no celular tentando ignorar o comentário desnecessário de Lynn.
Lynn está no terceiro ano, e mora com Adress, em um apartamento num bairro pequeno de New York.
- é, pois é. Está tão concentrado no celular que deve estar falando com a namoradinha dele.
Assim que Brake diz isso, quase digo a verdade.
Pelo o amor de Deus, isso não é um relacionamento de verdade. Vocês não veem isso? Estamos mentindo para vocês.
Mas ao invés de dizer isto, eu apenas ignoro.- ou eu tento ignorar.
- é James, e a Augustine? Achei que vocês estavam ficando.- pergunta John. Irmão gêmeo de Joe.
Tiro o olhar do celular e balanço a cabeça dizendo que não.
- de onde você tirou isso?- murmuro.
- ela falou para a faculdade inteira que vocês tiveram relações logo depois da peça.- explica Brake.
- que desgraça é essa?- digo me levantando do banco.
- vocês nunca ficaram?- pergunta Brake.
- não! Para ser sincero eu nem sabia que ela existia, até ver a peça da Betty.- tento me explicar.
O treinador entra no vestiário, diz algumas palavras motivacionais- xingando-nos de vários nomes.- para irmos ao rinque.
Espero todos saírem do vestiário para respirar por alguns segundos. Pensar nos problemas sem solução, penso em Betty. Não que ela seja um problema, mas Betty sempre está na minha mente; quando estou em casa sem fazer nada, durante os jogos, e principalmente quando assisto alguma comédia romântica. E sim, eu estou fazendo esse sacrifício por ela.- qualquer coisa para acharem que estamos namorando.
Vou a caminho do rinque tentando me equilibrar nos patins. Enquanto olho para baixo ouço vozes femininas a me chamar, eu até penso em ignorar mas não consigo quando sinto o perfume de Betty me invadir.
Ela está parada na minha frente, com os braços cruzandos, me encarando.
- que cara de bunda é essa, Tyler?- ela pergunta com um ar sarcástico.
- Betty... Como está? Desde quando você gosta de hóquei?- forço um sorriso.
- responde a minha pergunta primeiro.- ela põe as mãos na cintura.- Achava que você amava jogar.
- mas eu gosto. Só... estou pensando em algumas coisas. Tipo...
- tipo...?
- problemas. Aliás, gostei da camisa.- tento mudar de assunto.
Ela se vira de costas e diz "então..." Ela tira o cabelo que estava em frente ao nome da blusa, e...
- Brake Temblay!? É sério?
- foi mal... As camisas com o seu número estavam esgotadas. Acho que alguém tem muitas fãs...
- isto não leva ao caso!
Tiro o capacete deixando-o nas mãos de Betty. Puxo a barra da minha camisa, deixando meus protetores expostos. Entrego-a a ela. A mesma me olha em meio a dúvidas.
- pra que isso?
- pra você usar. Não vou aceitar que veja meu jogo, o jogo do seu namorado sem minha camisa.
- namorado de mentira, James.
- o problema é que só nos dois sabemos que não é real, o.k namorada de mentira?
- já disse que não é pra me chamar assim...- ela diz me entregando o capacete e tomando a blusa das minhas mãos.
Ela veste a camisa por cima da outra e ajeita o cabelo que fica para dentro da blusa. A blusa fica abaixo de seus joelhos. Ela encara as próprias pernas, provavelmente se sentindo minúscula.
- isto ficou enorme! Parece um vestido.- diz olhando para baixo.
- é bom que não ficam olhando para o tamanho do short que está usando.
- está parecendo um namorado de verdade.
- era a intenção...
- TYLER!- ouço o treinador Taylor gritar de dentro do rinque.
- essa é a minha deixa. Falou gata.
- NÃO ME CHAME ASSIM!- ela grita quando me viro.
Volto ao vestiário o mais rápido que posso. Visto minha camisa reserva e volto ao rinque.
E quando chego Taylor está com os braços cruzados e com ódio nos olhos.
Ele suspira para dizer:
- dois minutos para o jogo... e você vai falar com a sua parceira de trabalho?- ele grita.
- ela não é minha parceira de trabalho, ela é minha namorada.
- o que?- ele grita mais alto do que da última vez.- você está realmente misturando trabalho com relacionamento?- ele engole em seco, respira uma; duas; três vezes, profundamente.- vá para sua posição, Tyler. Ou comunico ao time que ficará de banco no primeiro tempo.
Me apresso e patino pelo gelo até chegar no campo de ataque do rinque.
O juiz sopra o apito assim que chego em minha posição.
Que o jogo comece.- mais uma vez...
Continua...
Quem é vivo sempre aparece né.
717 palavras galeris
Xoxo💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
corações entrelaçados
Teen FictionBetty, não farei suposições sobre por que você mudou de sala de aula Mas eu acho que é por minha causa. Betty, uma vez eu estava andando de skate quando passei pela sua casa. É como se eu não conseguisse respirar. Você ouviu os rumores de Inez, você...