Capítulo 1

167 9 6
                                    

☆ SEGUNDA TEMPORADA ☆

Tinham se passado 5 dias após o Natal, ou seja, faltavam apenas dois dias para o ano novo.

Todos estavam animados e com Eric não era diferente. Cartman estava se preparando para o ano novo, ele e sua mãe iam para a praia. Já Kyle iria ficar com Stanley, já que o moreno não queria ficar com a família.

Kyle Broflovski - Ponto de vista.

Estava me preparando para dormir, tomei banho, vesti apenas uma cueca e calça moletom e fiz minha skin care. Estava finalizando meu cabelo, obviamente ele ficou lindo.

Assim que saio do banheiro de meu quarto ouço minha mãe gritar.

— Kyle! Seu amigo que eu já falei que não quero você andando está na porta. - Ela diz e eu já sabia que era Cartman.

Não me dou ao trabalho de por uma camisa, o aquecedor estava ligado e estava até um pouco calor dentro de casa. Desço as escadas de minha casa e vejo Eric sentado no sofá, assim que ele me ve ele me "analisa" de cima a baixo.

— Fala. - Digo parado em frente à porta.

— É...eu vim para te chamar pra sair, agora. - Cartman sugere e eu o olho de cima a baixo.

— Vou me trocar. - Digo e saio dali sem falar mais nada, sei que ele não vai embora.

Eu e Cartman paramos de ficar desde o Natal, por algum motivo depois daquele dia não rolou mais nada.

Apenas coloco um tênis, uma blusa e um casaco. Meu cabelo estava finalizado, então não me dou ao trabalho de por um chapéu.

Assim que acabo desço e vejo minha mãe me olhar torto.

Abro a porta e vejo Eric parado e ao seu lado uma moto.

— Tá brincando? - Pergunto indo até a moto.

— Eu realmente não sei como minha mãe confiou em mim para pilotar isso, mas a moto é mais prática, então vim com ela. - Cartman diz e eu solto uma risada nasal. - — O Kenny, o Butters e o Stan estão brigando, então vim te buscar pra você não me deixar lá sozinho. - Ele diz e eu reviro os olhos.

— Então você me chamou pra aturar a briga do "Trisal". - Faço aspas com os dedos.

— Obvio, você acha que eu gosto de sair com um judeu? - Ele diz e se sobe na moto.

Por um momento sinto meu estômago enjoar e vontade de o mandar ir a merda e de não ir para nenhum lugar. Acabo engolindo a seco.

Ele me entrega um dos capacetes e eu o coloco, logo em seguida subo na moto e respiro fundo esperando a morte vir.

— Kahl. - Cartman me chama e eu viro meu olhar para ele. - — Segura, Judeu! Ou você quer cair? -  Ele pergunta e eu reviro os olhos.

— Não sei se você se lembra, mas eu vivia andando de moto com a moto que o Kenny roubou. - Digo e ele parece lembrar.

Ele liga a moto e assim fomos em direção a casa de Kenny, provavelmente Butters e Stan estavam lá.

Assim que chegamos na casa de Kenny podemos ouvir alguns gritos, parecia a voz de Stan.

Desço da moto e tiro o capacete, não olho para trás apenas vou até a porta e a abro de uma vez. Assim que o faço vejo a zona que aquilo estava.

Stanley tentava acertar Kenny e Butters com algumas panelas velhas e enferrujadas.

— Stan!? Se acalma! - Digo e ele parece prestar atenção em mim, mesmo que por um momento.

— Me acalmar!? Você está falando pra mim me acalmar!? É lógico! Você também sabia, né? - Ele mira uma das panelas em mim.

Apenas Sexo - KymanOnde histórias criam vida. Descubra agora