O3 | Praia, mar, e conversas de alívio.

150 16 7
                                    

── Olá, Sun!

A voz de Riki soou no mesmo minuto que a chamada foi iniciada, um sorriso natural se formando instantaneamente em seus lábios, acenando para a câmera e vendo o loirinho acenar de volta.

── Oi, Riki! Já sentiu saudade de me ver? ── Seu tom de voz era divertido, estava brincando, apesar da curiosidade para ver como o japonês responderia.

── Hmmmmm, bem, não sei não… ── Logo percebeu as intenções do rapaz, fingindo estar pensando seriamente sobre algo super importante. ── Mentira. Eu senti sim, isso é algo bom?

── Sentiu? ── Os olhinhos castanhos e puxados como os de uma raposa piscaram devagar, encarando a tela, antes de sorrir e soltar um riso soprado. ── Claro, é, é bom sim!

No fundo, assim que soube que fazia falta de alguma forma para Riki mesmo que fosse algo simples, Sunoo se sentiu… Especial de certa forma, mesmo que através de um mero ato. Chegava a ser novo e quase inacreditável, não estava acostumado com aquela boa sensação. Mas não pensaria demais, e sim iria aproveitar ao máximo.

── Como eu te falei, peguei gosto por falar com você assim, te vendo, e também senti saudades. Apesar do chat ser uma ótima opção também. ── Deu de ombros, passando uma mão pelos fios claros, agora soprados pela brisa suave daquela noite.

── Então nós estamos quites. ── Riki sorriu, ficando a observar o outro rapaz por alguns instantes em silêncio, como costumava se pegar fazendo as vezes, uma mania sua. ── A praia está boa agora de noite? Faz tempos que não visito uma, ainda mais durante a noite.

Sunoo ao escutar a pergunta dele virou o olhar para a bela paisagem que havia bem em sua frente, do horizonte ao qual o mar levava, as ondas indo e vindo num ritmo tranquilo. Para completar, o céu parecia um manto estrelado, com estrelas lindas espalhadas por toda aquela imensidão.

── É tão boa… E relaxante, sei um cantinho perto de umas pedras que eu sempre venho, para que eu possa ficar sozinho às vezes. Esquecendo que problemas existem na minha vida, sabe? Olha, Riki! Vou te mostrar.

E antes que fosse respondido, virou o notebook, deixando a tela virada para a bela vista que Sunoo estava tendo até então. Logo ouviu um “uau” arrastado do outro rapaz.

── É bonito, né? Ficar aqui quietinho, escutando o som das ondas, com o frio gostosinho do vento, quase terapêutico. ── O Kim completou sua frase anterior, deixando mais uns instantes aquela vista antes de virar o eletrônico para si novamente.

── Sim, é muito bom mesmo. Você mora perto da praia então?

── Eu moro, é uma das melhores coisas da minha localização atual, apesar dos pesares que podem ser mais contras do que prós… O fato de se um dia eu decidir assistir o pôr do sol ou o nascer é bem mais prático, só eu caminhar uns minutinhos e já chego aqui. ── Seu olhar era intercalado ora entre olhar para a tela e ver Riki, ora apenas contemplar o lugar onde estava.

Sunoo tinha uma respiração tranquila, mesmo que fosse fora do esperado. Os acontecimentos conflituosos do seu dia ainda vagavam por sua mente.

── Riki, me pego pensando às vezes se somos uma versão humanizada do mar. ── Ele soltou de repente, os braços cruzados, cobertos pelo suéter creme que vestia para estar aquecido do frio.

── Como assim, Sun? ── Estava quase terminando de comer durante a chamada, já que a quantidade era pequena, e fazia isso assistindo ao Kim como se fosse seu desenho predileto.

Estava genuinamente interessado no que ele poderia dizer, Riki de agora em diante depois do dia anterior achava que Sunoo tinha certo fundo de experiências quando parava pra pensar e contar algumas metáforas e análises assim. Uma pessoa profunda e encantadora.

Almas Em Conexão | SunKiOnde histórias criam vida. Descubra agora