O7 | Conexão por telepatia.

64 12 24
                                    

Kim Sunoo.

Eu pretendia inicialmente passar aquela manhã sem Riki assistindo alguma coisa, mas então, com uma ligação de Isa, aproveitamos para adiantar parte do trabalho juntos.

Nos falávamos de vez em quando depois daquela noite, e ao menos eu conhecia alguém para me juntar quando fosse necessário uma atividade em conjunto. Isso me poupava muita coisa! Apesar de ainda não me livrar muito das atividades em grupo.

Tinha uma novidade para contar para Riki, que me foi noticiado naquela mesma manhã, eu havia conseguido uma vaga de trabalho! E o melhor de tudo era que o cargo era 100% home office. Não teria que levantar suspeitas de meus pais ou… De meu parceiro, saindo de casa com constância.

Sinceramente, me sentia em uma prisão. Nunca me senti livre de verdade morando naquela casa ou convivendo com aquelas pessoas, e era difícil processar tudo isso. Como se sempre estivesse escancarado em minha face mas não conseguisse enxergar ─ eram relações abusivas. Tudo era novo em minha concepção e modo de olhar, precisaria de um tempo para entender.

Mas isso me fugiu um pouco de foco, quando estava em ligação com a garota.

── Ok! Olha, agora você pode me passar o arquivo pronto com os anexos e eu formato tudo. Eu falo com o resto da galera do nosso grupo pra apresentarem. ── Concluiu, enquanto eu estava terminando de editar pelo computador.

── Isso isso. Sabe, eu me sinto bem mais confortável não tendo que ficar na frente de todos e falar, só a ideia em minha mente já me dá arrepios…

Soltei uma risada soprada, e ela teve uma reação similar.

── Sei exatamente como é, Sunoo. No meu caso eu tenho facilidade com o público, mas eu sempre irei escolher não aparecer demais, se eu tiver opções.

── Como é ter tão naturalmente essas gambiarras comunicativas? Me doa um pouquinho. ── Choraminguei, mas logo engatei em uma risadinha.

── Eu não sei, eu nunca forcei nada! Só sai!

── Mas não é possível… Você faz tão bem! Eu queria conseguir sem toda vez passar por uma puta crise.

── É normal sermos diferentes, não tem nada de errado, e você tem toda uma questão com isso. O que pode ser fácil pra mim é difícil pra ti, e vice-versa.

Dei de ombros, mesmo sabendo que ela não estava me vendo. Mais uma das várias manias que eu tinha.

Assim que concluí todo o arquivo eu encaminhei para ela logo em seguida, e depois disso acabei aproveitando para checar mais detalhes da vaga enquanto ela se aquietou na chamada para começar a formatar.

Era uma vaga para assistente administrativo/financeiro, eu iria realizar tarefas básicas como preencher e checar planilhas com os dados dos clientes, entrar em contato para realizar as cobranças e fazer requisição dos produtos, dentre outras pequenas tarefas que fossem repassadas a mim.

O melhor de tudo é que eu poderia fazer tudo pelo meu computador, quietinho, e eu já tinha aquele conhecimento por conta da faculdade, que em alguns momentos precisei fazer atividades parecidas.

── Isa, eu vou ficar aqui quieto no celular, ok? Qualquer coisa, é só falar na ligação. ── Resolvi ao menos avisá-la, a chamada era feita pelo computador.

── Tudo certo, Sunoo! Pode deixar.

Feito isso pude pegar o meu celular que estava carregando ao lado, abrindo o chat com Riki.

ItsSun☀️:
Tenho algo pra te contar.

Nishi_Cha0s🌧:
Tenho algo pra te contar!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Almas Em Conexão | SunKiOnde histórias criam vida. Descubra agora