EVERYBODY'S LEANING ON THE WALLS

847 85 7
                                    

E AI RAPEIZES SAFADES

Gente, eu to imensamente feliz com a repercussão que a história teve nesse ultimo mês, já que fiquei parada com ela quase um ano devido a bloqueio criativo mesmo e falta de vontade de escrever.

Mas cá estou eu, levando muito a sério o que estou fazendo e por conta disso a reescrevi. To postando novamente para vocês com uma escrita melhor e esclarecendo alguns acontecimentos que ficaram MUITO rasos e poderia atrapalhar o desenvolvimento.

Espero que apreciem e gostem bastante desta "nova" história, a proposta segue a mesma, só tem mais acontecimentos mesmo que são importantes.

E vamos a algumas coisas:

Conforme fui reescrevendo, acabei puxando a história para um tom de comédia e decidi por deixa-la assim mesmo, espero que gostem. Mas claro que vai ter uns draminhas de cria.

1° Long é long, e slowburn tbm é slow, então já sabem que vão ter alguns capitulos para certas coisas acontecerem. 

O fato de ter Desire no titulo, não quer dizer que é uma história PWP (plot without plot) ou seja, putaria franca. Claro que vai ter tchanamutcha no momento certo, mas n fica enchendo o saco pq ta no capitulo 10 e os caras n deram uma bitoquinha.

Com todo respeito, mas é LOGICO que os caras n me pertencem, logo tudo aqui é pura ficção e coisas geradas pelas vozes da minha cabeça

Leia o segundo novamente

As atualizações serão sempre uma vez na semana, sempre aviso lá no insta, porém como está sendo reescrito, vou estar atualizando com os capítulos prontos duas vezes na semana.

Leia o segundo de novo

Notas e comentários são sempre bem vindos, lembre-se que essa é a forma de vcs se comunicarem comigo e opinarem sobre a história, e também gerar engajamento. Então por gentileza vamos trabalhar tbm OK MONAS


Enfim, galera, eu espero que gostem e apreciem, to me dando uma chance como escritora e to realmente levando a sério. Então, não vou deixar isso aqui na mão e vou terminar independente de ninguém acompanhar.

Meu insta pra quem quiser interagir: callmyung




Desire Trap | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora