!!Presentation!!

120 15 5
                                    

~~

Mun on

Como virei caçador:

Eu tinha 4 anos quando minha mãe descobriu a traição do meu pai com sua "amiga" minha mãe ficou tão nervosa que foi embora comigo e com ji-woon minha irmã, meu pai biológico assumiu o namoro com aquela vadia de merda.. Ele é um médico famoso muitos elogiaram e outros se perguntaram da sua antiga esposa.

Eu, minha mãe e ji-woon fomos morar com minha vó no Alaska ficamos 4 mêses lá! Eu estava me dando bem e ji-woon também! Mais no fundo eu estava com ódio do meu pai.. Quando eu e ji-woon fizemos 5 anos nossa mãe nos apresentou seu novo namorado.

Ele parecia ser legal, passou-se dois anos do namoro dos dois, eles se casaram sem festa mais se casaram eu e ji-woon como belos gêmeos ligados por telepatia fizemos uma bagunça na festa.

Mais eles não se importaram o Sr haram acabou se tornando um pai para mim e ji-woon.. Ele era atencioso e muito carinhoso com minha mãe, passou mais uns meses e eu e ji-woon começamos a desvendar poderes! Todos ficaram surpresos menos eu e ji-woon.

{Flashback}

Sr haram:Vocês! Wow meus meninos são anjos!

Mãe:Nossos anjinhos!

Vó:É uma coisa assustadoramente legal!

{Off}

Nos lidamos bem com os poderes.. Mais infelizmente uma gangue nos descobriu e venho atrás da minha família... Para roubar eu e ji-woon.

{Flashback}

Vó:Deixem meus netinhos!!

Mãe:Me mate mais deixe meus filhos

?:Se não cooperarem irão morrer!

Sr haram:Deixem meus filhos!

{Off}

Depois disso eles assasinaram todos menos eu e ji-woon,como eu e ji-woon não sabíamos usar os poderes muito bem não podíamos fazer nada!

Eles no levaram em um galpão abandonado e separou ji-woon de mim.. Levando ela para outra sala.

Eles me obrigaram a tomar vários tipos de drogas e me cortaram na barriga deixando 3 cicatrizes..na Ji-woon só obrigava ela a tomar uns remédios que não sabiamos para o que era..quando deu a noite eu e Ji-woon fugimos e voltamos para Coreia onde conhecemos a Sra kim que nos colocou em um orfanato de crianças especiais! Ela nos treinou, e hoje sabemos muito bem usar nossos poderes, graças a Sra kim eu e Ji-woon somos herdeiros de uma empresa enorme de carros e roupas de luxo! Não aparecemos em redes sociais para não nos descobrirem mais somos modelos! Onde eles cobrem nossos rostos para tirar fotos.

Foi assim que eu e Ji-woon viramos caçadores.

~~

ImpérioOnde histórias criam vida. Descubra agora