The end.
Boa leitura.
(ATENÇÃO leiam o aviso lá em baixo)Mun on
Depois que me declarei para hana, ficamos juntos cerca de muitas horas e depois cada um foi para sua casa.
Recebi uma ligação de Evie avisando que acharam Alaster.
Agora ele não foge! Ou eu Mato ele ou ele me mata.
~~
Chegando no local estávamos com arma até no pescoço (literalmente) eu, Kai e James fomos para um canto e julie, Evie e ji-woon foram para outro.
Kai:Vamos ficar atentos.
Mun:Ele não está sozinho certeza.
Escutamos um barulho e vimos Alaster de costas para a janela de vidro velha.
Alaster:De novo vocês aqui.
Kai:Dessa vez você não escapa seu maldito
Alaster:Veja.. Como esse mundo de merda que vocês querem salvar nem liga para vocês.
Mun:Quem te perguntou alguma coisa? A pessoas nele que merece viver.
Alaster:Como ela?
Um dos demônios/espíritos de alaster vem segurando Hana com uma faca em seu pescoço.
Não!
Desgraçado como..
Alaster:Então mun.. A conversa agora é entre nós.
Mun:Solta ela.
Esse maldito! Vou fritar ele!
Alaster:Ah não é assim,ela é belíssima eu ficaria com ela mas..posso ver sua raiva por eu ter pegado ela, vocês não são amigos isso eu sei.
Kai:Solta ela alaster!
Alaster:Cale-se!
Mun:O seu problema é comigo não com ela.
Sra chu:Hana!
Os caçadores entram mas logo param quando vêem Hana nas mãos do Espírito.
Mo-tack:Meu Deus Hana..
Hana:Fiquem aí...
Alaster:Isso.. Ouvem ela fiquem aí! A Conversa é entre eu, mun e Hana claro.
Jeokbong:Desgraçado.
Alaster:Bom mun.. É só você escolher.. Tá vendo aquele prédio? Lá dentro tem 30 pessoas que estão sendo feitas de refém, você escolhe eles vivos e Hana morta ou.. Hana viva e eles mortos, incluindo crianças.
Merda..
Não posso deixá-los morrerem.
Mas não posso perder minha mulher..