Friends?No..
Boa leitura
4 semanas depois..
Hana on
Tinha se passado 4 semanas desde quando estamos no apartamento que mun nos arrumou, Sra benner sempre chamava a gente para ir na casa de mun conversar com ela,estávamos sendo treinados por mun,só que já faz 3 dias que ele não pôde treinar a gente, ele está trabalhando muito para achar jeongin.
Mo-tack, Sra chu e Sra benner estão preocupados com o tanto que ele tá trabalhando e confesso é realmente preocupante,mas porque eu estou preocupada com ele? Que tolice!.
Concentre-se no treino hana! Estava usando as técnicas que mun me ensinou.
Sempre fica atenta nos olhos do espirito maligno e sentir os movimentos dele.
Quando escuto alguem entrar na sala.
Olho ao redor e não vejo ninguém, mais sei que alguém entrou! Volto a treinar como se não fosse nada e sinto alguém atrás de mim.
Me viro para dar um soco e vejo que é mun então paro.. Caralho que susto!
Mun:Você tá mais atenta gostei.
Hana:Idiota me assustou
Mun:Foi mal Sra Do.
Hana:Já disse para me chamar de Hana!
Porque ele insiste em me chamar de Sra Do?
Mun:Eu gosto de te chamar assim.. Você fica nervosinha e fica muito atraente sabia?
Quê?..
Eu fico?
ai porque diabos eu quero saber?!
Muda de assunto Hana!
Hana:Eh.. E aí como tá a caça atrás do jeongin.
Mun:Tá indo bem, daqui a pouco pegamos ele.
Hana:Menos mal..
Mun:Amanhã vocês conhecer a empresa ok?
Caramba!
Hana:Ok
Mun:Já avisei os outros caçadores.
Ele se levanta do ringue e sai andando, mais logo para na porta e se vira para mim.
Mun:Pega leve nos treinos, e vem comer Sra benner está chamando.
Hana:Hm..ok
Tiro as luvas e subo junto com ele.