12

96 12 32
                                    

You belong to me and I belong to you

Boa leitura

Mun on

Acordei fiz minha higiene matinal e fui tomar café da manhã,Sra benner tinha feito bacon,com ovos para mim.

Terminei o café da manhã e fui para a empresa "NGC", chegando lá fui avisado de uma reunião sobre a chegada dos novos carros,depois de 2 horas na reunião resolvi sair para dar uma volta.

Belle:Sr Soo? Ah.. Com licença.

Paro e me viro para Belle minha secretária.

Mun:Sim?

Belle:O senhor tem um horário marcado com a Sra Lincoln! Hoje.

Ah merda.

Tinha me esquecido dessa estilista que quer fazer parceria.

Mun:Ah sim.

Belle:Depois o Sr tem que preencher e assinar alguns papéis para a corrida de carros,pois como já avia dito eles vão usar o carro da nossa empresa!

Mun:Ok pode deixar esses dois na agenda, só vou dar uma volta,mas volto antes disso.

Belle:Ok Senhor, e hoje também o senhor tem uma visita da Sra Victory.

A modelo Victory?

De novo?

Ano passado ela já veio aqui.

Mun:Porque?

Belle:Senhor já se esqueceu? Ela irá fazer várias fotos com a  Lamborghini da empresa antes do lançamento.

Mun:Ah é.

Belle:Bom os horários são! Sra Lincoln às 11:30am, os papéis da corrida chegará 12:20pm e a Sra Victory chegará às 10:00pm.

Meu dia vai ser lotado!

Já tive 2 reuniões só hoje.

Cadê o Sr Jhon ein?

Mun:Tá.

Belle:Licença.

Ela sai e eu sigo para o estacionamento da empresa pegar meu carro,saio e vou até uma cafeteria que eu gosto muito.

Enquanto olhava algumas notícias de Alaster bebia um capuccino maravilhoso dessa cafeteria.

Escuto uma voz estranha e bem..

Do-hwi?

Me viro para o lado e vejo ele conversando ao telefone logo ele me vê desliga o celular e se aproxima.

Aí fica longe cara!

Do-hwi:Ah.. Mun? Não é?

Mun:Sim,que coincidência te ver aqui.

Do-hwi:Ah Poiser, ouvi falar dessa cafeteria e resolvi vim!

Foda-se.

ImpérioOnde histórias criam vida. Descubra agora